Vergonha na cara
Se uma mulher processa judicialmente uma cantora por desordem, e essa mulher recebe recebe 50.000.000 de dólares para administrar a vida da artista, cujo patrimônio é de 600.000.000, e, a joga na latrina do cu da bosta junto aos filhos dela, e se muda para dentro do lixão com a família da vítima, essa mulher é corrupta, deseja fazer lavagem de dinheiro e queima de arquivo de dentro do aterro sanitário.
Ainda por cima desenvolve 5 tipos de crimes hediondos contra sociedade como forma de lavagem de dinheiro e manipulação social: GNVI (armas paquistanesas), GSR (armas biológicas), Mary Help (abuso domiciliar), Prendas Domésticas (abuso domiciliar), Sicre*** (ataque ao BNDES e ao BACEN).
Essa máfia sequestrou um executivo francês, funcionário da ONU, jogou seu GIP de nanotecnologia do 23° andar do prédio. Ele teve uma parada cardíaca e perda de visão. Elas o mantêm refém no Brasil, sob outra nanotecnologia, para desviar dinheiro da UNESCO. O derramamento de petróleo nas praias nordestinas há dois anos poderiam ser um aviso sobre esse golpe aos cofres mundiais, em ataque ao patrimônio da UNESCO (as praias brasileiras).
O Brasil sempre fez isso.
Dilma foi acusada deste tipo de comportamento.
Alguns comentam que Imelda Marcos, primeira dama das Filipinas, cumpre pena no Brasil pelo mesmo motivo.
As irmãs Bruna Bianquini são as executoras do crime.
tia Lana Dey Rey, já já vai passar essa chatice, tá? eles vão entender, ele já sabe faz tempo, mas eu preciso do que é meu para elas saírem do meu pé, e eu poder viver economicamente independentemente.
Saco cheio!
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário