Notícias da Voz do Brasil

 O artigo de timbre jocoso, copiado abaixo, revoga os motivos da conclusão da Transamazônica.


No dia de Hoje, 18/06/2021, a Transamazônica do eixo Amazônia - até a costa do Pará foi entregue, ainda no aguardo de recapeamento de alguns trechos.


Ainda no Pará, em Marabá, mais de 50 mil famílias receberam títulos de propriedade por terras do Programa Nacional de Reforma Agrária. Essas famílias ganham espaço em venda de produção, sistemas de empréstimo para colheita, proteção do patrimônio. Mais uma conquista para o Governo Federal. (Ironicamente, a Jomelda***, ícone do Estado Nortista, cobra aluguéis indevidos de casas cedidas pelo Conselho Tutelar a famílias de baixa renda em São Paulo, em prática de milícia)



A notícia ainda esclarece que imigrantes de toda a América Latina e África estão recebendo apoio personalizado pelo conare, em seu idioma de origem, no momento de contraírem dívidas no banco, dentre outros serviços, sendo crescente o poder de consumo do estrangeiro imigrante no Brasil. Esse é o índice claro da presença ativa do estrangeiro e imigrante na economia atual do país, e da necessidade pela demanda de eventos públicos que valorizem a cultura de cada uma dessas comunidades nas grandes cidades, gerando demanda por mão-de-obra étnica de imigrantes nas maiores empresas existentes - e em planejamento.



Segue artigo abaixo: 



Transamazônica - A culpa é sempre toda do Índio?

janeiro 18, 2021


"Por que não tem mais comida na Venezuela?"

"Porque o índio roubou petróleo para a Petrobrás!"

"E por que o índio roubou petróleo para a Petrobrás?"

"Por que verba da Transamazônica saiu em troca da água para terminar rodovia e vender água do Rio Negro, mas Governo corrupto preferiu fazer transposição do Rio São Francisco!"


A Transamazônica parece isso aqui:


Atualmente, a Transamazônica está saindo do Rio Negro e caindo no Solimões.
Liga a origem a lugar algum.

Foi superfaturada, porque os inimigos do Estado acreditam que se venderem água do Rio Amazonas, ele secará.

A Transposição do Rio São Francisco foi feita, adivinha o que está seco agora? O rio que foi transposto!

Os rios desaguam no mar ou em outros rios. Eles são alimentados ciclicamente por esse sistema, cuja abundância é a expressão natural das cataratas, fozes, quedas, cachoeiras e cascatas. A abundância dos oceanos é equivalentemente a mesma dos rios, pois as águas se alimentam correspondentemente, sob a dependência das chuvas, o qual, no Brasil é abundante também - apesar das recentes queimadas.

Quando a Transamazônica for concluída, a presença de Rodoviárias, Heliportos e Aeroportos, habilitarão a Alfândega nas regiões da Amazônia, evitando o tráfico de minérios, e facilitando o Trade. Os países que comercializam os minérios no mercado negro são ricos, e eles pagam pelo produto de qualquer maneira. Havendo a Alfândega, eles poderão escolher produtos de um catálogo de cobertura mais abrangente, e pagar os impostos que os inserem no Trade - algumas vezes, ao comprar ações de produtos brasileiros, eles comercializam com outros países, por produtos que eles necessitam. Isso aumenta nossa produtividade, e recebemos participação nessas ações.


---


Quando a transposição tem significado para a população


maio 30, 2021


Para evitar racionamento, governo deverá contratar termelétricas desativadas.




A transposição do Rio São Francisco foi severamente criticada pelos partidos de oposição ao Governo Temer, que se mobilizou para a finalização da iniciativa petista (ao passo que abrir mão do projeto seria deixar a obra estacionada e desperdiçada).




Me parece, de acordo com a reportagem da GloboNews, que obras deste tipo (para desvio de dutos aquáticos), são comuns no Brasil, em construções civis de termelétricas, às quais permanecem muitas vezes desativadas até que diminuam as chuvas que sustentam as demandas das hidrelétricas (queda d'água), e haja um aumento pela necessidade de eletricidade paliativa.




A conta de luz teve um aumento de cerca de R$ 4,169 a cada 100 kWh em abril deste ano. A inflação está em cerca de 6,10% em 12 meses. O patamar amarelo nas cobranças de energia deverá prosseguir até que se estabilize a inflação. Por isso, em junho devemos nos preparar para um aumento de R$ 1,343 a cada 100 kWh.


As lâmpadas incandescentes são mais baratas para comprar e para produzir eletricidade. No entanto, as lâmpadas de tecnologia LED e brancas duram mais. Por isso, a importação dessas lâmpadas é mais barata na regra de "demanda e procura". O Brasil não produz lâmpadas em escala, e desde que seu fornecedor - a China - iniciou a produção de lâmpadas LED e brancas em alta escala, o Brasil não teve outra escolha à não ser consumir essa Balança Comercial. O então presidente FHC declarou as primeiras etapas das construções de novas Termelétricas, e até que os projetos fossem concluídos, houve muitos "Apagões" sincronizados pelo país.


Criminosas acreditavam que estariam sobrecarregando o sistema de produção de eletricidade, e que assim arrecadariam fundos para o Governo, ao mesmo tempo que produziriam empregos a eletricistas que instalaram lâmpadas incandescentes em varandas gourmet e em janelas residenciais (e após, para remover), que ficam acesas em oculto do morador, do lado de fora da janela, aumentando em 25% nossa conta de luz dos meses de Maio e Junho no bairro da Vila Ro****.


Devemos nos preparar, para não sofrer com surpresas.



Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século