REPUBLICAÇÕES DE 2 ARTIGOS: Bolha inflacionária e Mensagem iluminada (A alma do negócio) - Processamentos de dados

REPUBLICAÇÕES DE 2 ARTIGOS: 



Bolha inflacionária

Meu medo:


com a alta exportação do álcool etílico devido à pandemia, e falta de investimento no produto interno bruto brasileiro devido ao mesmo problema, há uma falta generalizada de empregos diretos.


Além disso,  se não for direcionado de forma correta, o dinheiro que fica acumulado nos cofres públicos, gera corrupção generalizada, como podemos ver em desvios e pagamentos indevidos de Auxílio Emergencial, que vem sido denunciados pelos sites da atualidade.


Somente a distribuição de renda assistencialista não basta, mesmo aquecendo o mercado, pois quando esta é a realidade, o comércio torna-se objetivo final - os outros nichos minguam e o PIB é afetado, causando uma bolha inflacionária.


É necessário uma estruturação da forma como se aquece o comércio remuneradamente. As atividades remuneradas em forma de marketing ventilado, com pesquisas de mercado e os shoppers, de acordo como sugerido pelo anúncio do Shopping Cidade São Paulo desta noite e discutido em: https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/07/mensagem-iluminada-alma-do-negocio.html - é a minha sugestão e opinião. Esta noite, inclusive, o anúncio do Shopping Cidade São Paulo falava que esta atividade deverá ser feita com identidade integral e original, sem a utilização de falsidades ideológicas (GIPs), de acordo como foi feito até hoje. Diversas razões e vantagens foram dadas para isso:

- fortalecimento da personalidade

- tonificação do corpo como se é

- humor mais apurado

- diversidade de contatos

- opiniões mais assertivas

- maiores possibilidades de efetivação em um outro nicho (através de headhunters)


É possível que a China continue sendo a porta de entrada dos cereais e soja brasileiros para a Europa e Ásia. No entanto, a Balança Comercial com este país não deverá mais ser os satélites de mudança de ideologia, apesar deste sistema continuar a existir, devido ao mercado fonográfico, televisão e cinema, entretenimento no geral, além das vítimas de lares vulneráveis e de ameaças sociais, como o narcotráfico, que se aproveita das falsidades ideológicas para controlar os usuários, aliciando-nos com agiotagem, algumas vezes desde a idade infantil. A necessidade do uso de GIP de nanotecnologia (falsidade ideológica/alias/skin), é a recuperação de diversas doenças: deficiência física, intelectual, cegueira, adicção ativa, cujo crime utiliza a troca das ideologias para manter o uso de drogas, e as identidades utilizadas pelo narcotráfico são de baixo desempenho (coxos, leprosos, esfaqueados, etc). A recuperação utiliza outras falsidades ideológicas, de rendimento pró-ativo, de raciocínio lógico assertivo e cognitivo, e o mais importante: livre de ameaças de ofertas de drogas na sequência do caminho. A Irmandade Anônima ajuda essas pessoas adictas um dia de cada vez.

Em casos de esfaqueamento e afogamento, lares provisórios na infância, situações cujas quais há privação da noção de identidade à vítima, a recuperação também utiliza falsidade ideológica para "acostumar-se" novamente com a percepção de si.

Para que essas pessoas possam utilizar a falsidade ideológica (GIP), é necessário abrir um precedente na lei de falsidade ideológica enquanto crime, e isto ocorre:


Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:


Assim sendo, utilizar GIP e um documento alheio não pode ser considerado crime. No entanto, se parado pela polícia e não souber o próprio documento, está sujeito à ser levado para a delegacia para responder por este crime.


A Nova Iorque dos anos 80 sofria muito com a máfia e com as drogas. O prefeito Giuliani fortaleceu o policiamento e trouxe uma estruturação de ventilação no marketing da cidade, utilizando a população predominantemente negra e hispânica (que não utilizava GIP por causa da etnia) para trabalhar com pesquisas e shoppers (We are the world, USA for Africa - https://www.youtube.com/watch?v=s3wNuru4U0I que quebrava muitos preconceitos em relação aos African Americans). Nos anos 90, grande parte da população de Nova Iorque trabalhava com mercado ventilante.


Sem mais,


Thaís Moraes



---



Mensagem iluminada (A alma do negócio)

A iluminação do Shopping Cidade São Paulo desta semana:


Vocês podem ir lá amanhã à noite para ver.


Diz que: a cidade mudou.


Em frente ao computador, um homem pesquisando.


Ao anoitecer, as pessoas saem às ruas, para conversar, beijar na boca e tomar coca-cola.

Outros, vão à trabalho como ambulantes.


Este novo meio de mercado ventilante, é aquele em que empresas, como a "Mundo das Opiniões", fornecem trabalho de pesquisa para freelancers trabalharem em casa, e receberem 'pontos' que trocarão nas lojas à noite, enquanto trabalham como "shoppers", e ganham dinheiro em espécie. Dependendo do tipo de justificativa das pesquisas realizadas, "headhunderts" selecionarão esses freelancers para trabalho CLT ou sob contrato, na medida em que forem aparecendo mais empregos formais.


Os empregos formais são gerados enquanto a economia é aquecida, e o Comex é promovido em todas as áreas.

Com o Comex acelerado, a agropecuária e a indústria criam novas possibilidades de Acordos Comerciais pelo mundo, sendo parte destes acordos: mais Agrobusiness vendido em troca de mais produtos comprados.

Mas - é necessário mercado para esses produtos, e esse é o objetivo do trabalho como pesquisadores de mercado e Shoppers.


(nos anos 90, empresas de "detetive" contratavam pessoas para encontrarem produtos novos pela cidade, sendo sinalizados pelos outdoors que os anunciavam, e respondendo à pesquisas de preferência no retorno ao escritório das "agências de detetive" (promoters). Nesta época, havia muito mais feiras de eventos e lançamentos de produtos em todas as áreas de mercado. A irregularidade destes outdoors fizeram-nos banidos, e o trabalho "detetive" (promoter) sofreu alterações drásticas em termos de função, sendo utilizado para mobilidade urbana na maior parte dos casos, em uma Balança Comercial de GIPs com a China - essa Balança Comercial poderia ser, no entanto, referente à produtos tecnológicos e afins)


Outras possibilidades de pesquisa:


- acadêmica, artigos remunerados, sob demanda

- https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/04/processamento-de-dados.html


E mais: a noite na Paulista é um exemplo do que pode se repetir na Gomes de Carvalho. A iluminação deve ser parte deste momento, assim como as noites Nova Iorquinas, com o cuidado de manter a estética, sob o crivo dos paisagistas e arquitetos contratados como consultores dos projetos.


A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO. Sem propaganda, não há como gerir um mercado, nem comercializar um produto. Toda forma de propaganda, cada qual em medidas "homeopáticas", não é suficiente para suprir todo o potencial deste nicho que é o Marketing.


Luv,

Thaís Moraes



----




Processamento de Dados

- Planilhas de Processamento de Dados (comprar demanda dos bancos, TI, Block Chains, multinacionais e estatais para fornecer aos freelancers e CLTs)

- SAC

- Vendas Ativas de produtos cuja demanda crie desejo real no público em geral (novas soluções de aparelhos, telefonia, que sejam vendidos SOMENTE por telefone, mas divulgados na tv e internet, uma vez que as lojas estão fechadas)

- Linha de Produção (bijuterias, cartões de gráfica, brindes, embalagens, peças elétricas - como carregadores de celular, placas de bateria de computador, livros artesanais de poesia, com demanda pela editora, para venda em lojas de produtos naturais e afins, relógios de parede e despertadores de cabeceira, vasos artificiais para decoração, objetos de papelaria - quando eu lembrar de mais alguma coisa publico aqui)


1 - FAZER AS PARCERIAS COM AS FORNECEDORAS DAS PEÇAS DA LINHA DE PRODUÇÃO, POR EXEMPLO, TAIWAN (peças  elétricas), EDITORAS, ETC., OFERECENDO PRODUTOS AGRÍCOLAS EM TROCA


2 - DISPONIBILIZAR OS MANUAIS DAS PEÇAS ONLINE


3 - ABRIR AS LOJAS DO CENTRO DA CIDADE, COMO FLORÊNCIO DE ABREU E GLETE (EM SÃO PAULO), PARA COMPRA DAS PEÇAS, EM HORÁRIO REDUZIDO.


4 - ´DESMANUFATURAR` A  PRODUÇÃO EM GERAL.


PEOPLE, antes da Revolução Industrial, o mundo já era provido de milhares de coisas que consumimos até hoje. Cadê o catálogo cronológico de invenções mundiais, para domesticar a produção?


AQUI, OLHA ESSE WIKI: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cronologia_das_inven%C3%A7%C3%B5es


As máquinas térmicas por "motor stirling" são exemplos de válvulas de mecanismo para pequenas máquinas que podem ser vendidas para aquecer o lar, aquecer bebidas individualmente em cafés da cidade, instalá-las no chuveiro e secar roupa íntima. As válvulas destas máquinas podem ser montadas em série domiciliar, em etapas separadas através de linha de montagem de operários autônomos "home office".


https://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_Stirling


verifiquem o primeiro link, da Cronologia das invenções, para entender que as válvulas e mecanismos da época da Revolução Industrial podem ser a melhor forma de criar novos aparelhos em sistema de linha de produção de home office operacional.


-----

Montar uma equipe de 5 a 6 vendedores online, incluindo webdesigners, que distribuirão os produtos através de moto-boys.


E a constante conscientização vinda do Governo e dos Artistas, sobre a responsabilidade social de consumir artefatos rústicos. Aliás, como vocês acham que é a típica casa Norte-Americana? Galera, é millions of peaches, peaches for free! É banho no lago no verão. É geléia da tia Pearl com Peanut Butter na hora do almoço. USA é rústico, galera. Canadá, Austrália e Wales também. É o estilo chic ser simples, Do it yourself. Somente gente jeca quer ser metida à besta. Mas para esses povos ganharem essa perspectiva, houve muitos invernos rígidos, onde não havia mercado. E eles dependem da estabilidade da nossa economia para sustentar a deles. E nós estamos sendo irresponsáveis! Estamos parando a economia e deixando de pensar em TODAS as alternativas possíveis. Nossos artistas reclamam do Governo, mas ninguém fala do poder da venda dos belíssimos bordados de Recife, a belíssima Palha de Ouro de Belém do Pará e de todas as outras coisas daqueles mercados que poderiam vir para cá, para promover o mercado interno, vendendo, em troca, a produção dos itens citados acima para eles. Olha gente, mercado interno é ainda mais importante que mercado externo, é o que fortalece o PIB. E ninguém quer nem saber, só querem ficar amedrontados. Ai, só um desabafo......Esse vírus não vai dar trégua tão cedo, não vai desaparecer somente porque o Presidente falou que sim. Vamos fazer nossos produtos, escolher nossos mercados, coisas verdadeiras e sólidas, para que através desta iniciativa o Mercado Externo se interesse em nós DE VERDADE!


Sinceramente, hein?


Att,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes


(Desculpe o linguajar, estou muito chateada!)



----


Block Chains = JPMorgan (?)

abril 08, 2021

Block Chains = equalize the figures of residue percentages from bankruptcy and lost heritages of failing inventories, as well as fired topnotch executives at working peaks.
















The Block Chains belong to India, as well as most IT companies that compress those figures into data for processing figures, in terms of jobs in offices around the world. These IT packs are ordered by the Government of each of those countries, from = ??? // .












We may call the equalization and balance of figures that the Block Chains do, a type of "Amortization" between bank institutions (existing and after bankruptcy), investors (livng, dead, and gone bankrupt), Entertainment and Sports industry (running, deceased, ostracized, upcoming or returning)








= is it equal to = 








JPMorgan (?), 








whose majority of stocks' are they really?








These IT packs are ordered by the Government of such countries, from = ??? // India's Government and IT companies, or JPMorgan Chase? Is it the same ? Does it depend of de beneficiary of the transaction of jobs generation?








When it is the time to put more light on JPMorgan in detriment of Page Personnel, but forwarding a new era at Confluence https://www.atlassian.com/software/confluence?&aceid=&adposition=&adgroup=106350094247&campaign=10293781577&creative=442081799923&device=c&keyword=home%20office%20software&matchtype=e&network=g&placement=&ds_kids=p55072596419&ds_e=GOOGLE&ds_eid=700000001741440&ds_e1=GOOGLE&gclid=CjwKCAjw07qDBhBxEiwA6pPbHvU_3p99iS-M3va1SFAMdSmEKuBBCJj2ls6EvnlcT2LZ2LfCzqe9yhoCQggQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds through the generation of IT Packs from equalization of figures from Block Chains upon rescuing idle wealth from past and present times, since the beginning of NATO?








Regards,












Thaís Fernanda Ortiz de Moraes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século