O que é que a baiana tem?

 Desde a época do Descobrimento do Brasil, no qual se buscava por especiarias na Índia, os temperos são Balança Comercial indiana.


Ainda que enviem produtos em forma de urucum, orégano, cúrcuma, etc, do Brasil, esta Balança Comercial pertence à Índia.


Os temperos desta Balança Comercial são a margem fundamental da alíquota. Assim, a porcentagem que norteia o cálculo precisa ter um numerário referente à especiarias.


PARA O BRASIL:


- Atualmente, quando um músico famoso e compositor registra uma canção em estúdio, ela é direcionada a um Banco de Dados internacional na Europa, através de contatos do Mercosul e Chile. Na medida em que novos compositores e músicos são revelados, essas canções são resgatadas.


O valor de venda destes produtos da 1° Arte é o resgate paralelo de composições eruditas, óperas, ballets, da mesma forma que a Brodway resgatava as partituras de Jazz, e a Guitar Hero promove scripts de Hollywood. Partituras modernas de teclado e piano, como as compostas pelo maestro João Carlos Martins são fomento à tecnologia para robótica de prótese para mãos defeituosas e decepadas, e são motivo de best sellers da Barnes e Nobles, criada pelo Japão em conjunto com o Oriente Médio, projeto no qual uma sinopse de 3 parágrafos alimenta um computador gerador de uma história de ficção científica, romance, ação ou fantasia. Este projeto financia o acesso japonês à jazidas de petróleo do Oriente Médio, para especulação da venda na Europa (através do mercado de soja e peixes, em comum entre Japão e Escandinávia). Em troca, homens e mulheres vítimas de decepação da mão por motivo injusto são extraditados e reabilitados.


Assim, as canções de artistas brasileiros que estão em Banco de Dados Internacional, precisam de atenção especial na margem de alíquota de negociações dos nossos Commodities, porque essas músicas são motivo de resgate de tecnologia na Rolland, empresa responsável pela capacitação de pessoas usuárias de próteses e órteses físicas, através do resgate destes arquivos em bancos de dados, principalmente aqueles que são partituras de orquestras, onde os instrumentos da Rolland tem campo de pesquisa em movimentos corpóreos.


As músicas classificadas como MPB são analogamente tidas por clássico-popular-regional, e são material de troca nesta negociação. O Governo Brasileiro precisa ficar atento no ato do fomento no mercado musical e exigir nossa alíquota destas transações.



Canto no Cantinho MPB

https://www.youtube.com/watch?v=DMfl85QWfeQ


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século