Ao El Clarín, sobre as apólices de seguro das cirurgias femininas, cujo Commercial Agreement deve ser desenvolvido pelo Uruguay y Capital Federal de Argentina en Mercosur:

Ao El Clarín, sobre as apólices de seguro das cirurgias femininas, cujo Commercial Agreement deve ser desenvolvido pelo Uruguay y Capital Federal de Argentina en Mercosur:


Uma gangue de mulheres e homens criminosos no interior de São Paulo, sequestram homens na balada e levam para o banheiro feminino, para ficarem “à vontade”. Oferecem droga, e ao se insinuarem para o sexo oral, cortam e removem o pênis dele com uma lâmina.

A quadrilha trabalha em função de diversos patamares:

1 - comércio de nanotecnologia (agora é mulher, agora é homem, agora é travesti, escolha o que prefere?) 

2 - Em cada momento, a gangue utiliza uma mulher ou homem diferente como amante do mesmo homem vítima, usando de psicologia barata permeada de muita droga, que eles mesmos vendem em narcotráfico, para que ela “decida” se quer utilizar a nanotecnologia de homem ou de mulher

3 - ao "decidirem", há a sondagem de qual valor eles possuem para reverter a situação: de vagina à pênis novamente (Role***. Sinceramente acho a Rolla** e a Holla*** um pouco melhores), No caso de Drag Queen – vendem roupas e shows, ou se tornam-se travestis (vendem silicones)

4 - após a "decisão" e "transição", o crime não cessa. As mulheres e homens criminosos continuam a "sondar" através de psicologia barata e drogas, se o homem não quer reverter a posição ao qual escolheu, estando ele "arrependido", e muitas vezes são sequestrados. Se decidiram ser homens, precisam utilizar nanotecnologia como mulheres para fazer a "tira teima".

 

Fiquem atentos! A liberdade ao direito de escolha pelo gênero somente pode ser defendida se ela for o direito de cada um agir irrestritamente e sem coerção.

 

(A recuperação séria da Role*** passa também, por momentos de relacionamentos afetivos e compromisso sério, seja com homem ou mulher, de acordo com a decisão afetiva e emocional do homem em tratamento. Isso inclui o desenvolvimento de ambas a sexualidades, em cada momento do tratamento, para reativar a função erétil diante da libido que lhe foi inibida. Assim também, como meninas e mulheres vítimas de estupro e mutilação genital, precisam de estímulos às vezes um pouco abruptos, com a permissão delas - (sexo sado-masoquista, ou sexo hardcore, no nosso próprio limite), através de amantes conhecedores da psicologia sexual, que as permitem entender o que se passa na prática sexual a que estão se habilitando, e com conversas nas quais eles expliquem qual a situação que se passou - e que se passa agora - um ao outro, para desenvolver a libido e o prazer, até que consigam desvencilhar a noção do prazer do sentido do abuso – HOT.

 

Aproveito o gancho, para explicar que a sigla: LGBTQIA+ inclui homens e mulheres heterossexuais, considerando-nos como Cis-gêneros, porque o Cis e a Cis podem ser simpatizantes, portanto também são LGBTQIA+. Eu sou Mulher Cis simpatizante, mas estou viúva e solteira.

 

 

Quando a Narci*** da Role**** - Carl**** Di**** - decide que tem um alvo para o propósito maior, esse propósito É SEMPRE o mal.

 

Ela mutila membros masculinos para fazer a restauração na sua firma Role****, por exemplo.

 

A Role***, como o nome do relógio, tem prazo de validade. Os amores e o processo lá conhecido é passageiro, como o relógio que carregam nos pulsos. Por isso os membros genitais provisórios são muito pequenos, somente habilitam a ignição à ereção.

 

Quando conhecem a habilitação na (H)oll***, Olla*** ou na Rolla***, os homens readquirem seu real tamanho.

 

A HOT insere o homem no processo da (H)olla*** junto à Hustl*** no Brasil. A Roll*** também é uma opção justa.

 

Acredito que somente por isso a tal Narci**** aceite esse tipo de trabalho sujo, para "desfazer um aprisionamento em uma nanotecnologia de um casamento/business sob utilização de GIP/nanotecnologia de baixo desempenho e pinto-não-tesudo".

 

Narcis****** nem diz "foi mal", no fim do ato, os fazendo sentir impotentes.

 

Ela explica bem rapidinho tudo o que está fazendo, e diz "de nada", fazendo o cara sair de cena rápido, e ganhando um amigo verdadeiro para a vida toda.

 

Eles a chamam de rainha.

 

Eu acho que ela está um pouco atrapalhada pela idade, e não gosto de seus meandros.

 

O processo é lento.

 

Ela conserta alguns erros que comete, mas já a vi muitas vezes trocar os pés pelas mãos.

 

A vi muitas vezes se intrometer, bisbilhotar e arruinar.

 

Mas devido ao fato de estar em um processo evolutivo que eu testemunho, e que seus atos extremistas estão cada vez menos nocivos

 

Eu me prontifico assim, a crer em Deus e na evolução da humanidade que Ele criou.

 

 

(Nos EUA, muitas vezes os homens tem suas genitálias asseguradas na cirurgia corretiva e de desenvolvimento de suas mulheres, porque ele sempre terá que fazer a segunda, e talvez a terceira cirurgia, uma vez que a primeira foi somente para garantir a ignição da ereção peniana junto à Role****. (Durante o processo de recuperação da Role*****, o homem passa por uma etapa de sexo homossexual de forma passiva, trabalhando como travesti, para que o prazer anal estimule sua ignição peniana naturalmente, mesmo que ele não tenha o membro pronto ainda. Após este processo, muitas vezes o homem permanece agiotado neste sistema de banco de dados de sexo homossexual por dinheiro, para a prostituição. A abstinência das drogas junto ao grupo anônimo ajuda a recuperação da independência da agiotagem. A próxima etapa é a Holla*** (Olla), Rustl*** e Rolla*****, que orienta o corpo do homem para sua estatura adequada). A múltipla mutilação é desnecessária, e criminosa (inclusive a primeira).

 

 

 

Alguns homens tem deficiências congênitas e precisam da correção feitas em cirurgias realizadas por estas empresas. Outras vezes, são mutilados.

 

 

 

As apólices femininas devem incluir à mulher a liberdade de divorciar-se e ser fiadora de outros maridos, caso se case novamente, e o fator de todas as operações consecutivas do homem estarem no nome de sua fiadora atual. As mulheres necessitam de cirurgia quando nascem com má formação congênita, se são mutiladas, abusadas sexualmente, ou involuídas em cirurgias propositadamente malfeitas para proibi-las a vida sexual ativa)

 

 https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/04/princesa-da-disney-raizeira.html 

https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/04/mtc-ayurveda-e-raizeiro-fitoterapicos_11.html 

 

Tem piedade, Senhor Jesus!

 

 

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século