projeto de 'acompanhamento do desenvolvimento anatômico da genitália feminina', terras improdutivas, fiadoras

Ca****, o cirurgião plástico que se engajou no 'projeto de 'acompanhamento do desenvolvimento anatômico da genitália feminina', é um político altamente habilitado e dono de muitas terras no Brasil.

Ele foi convocado à militar e atuar na política dos EUA junto à uma antiga Estadista brasileira e uma outra mulher norte-americana com cidadania brasileira (Na*** Pe*** e Rebe*** Ea***).

Acreditam que os EUA queiram acelerar a produtividade agrícola do Brasil, e possuir maior porcentagem na especulação de terras produtivas, através de acordos comerciais diretos com esses Estadistas e militantes.

Para que isto seja uma realidade, esses executivos precisam estar na ponte aérea da aviação civil constantemente.

Diante disso, Dr. Ca**** sentiu que seria represado à vida nos EUA. Ele casou-se com um dos maiores ícones da música pop, e usou sua operação de desenvolvimento anatômico como fiadora de todas as outras que necessitariam, seja por reparo diante de abuso ou mutilação, ou seja por que suas vaginas eram subdesenvolvidas para seu alcance mental/hormonal/intra-uterino.

Ele pediu uma inspeção às meninas de Hong Kong, (região colonizada por ingleses. As mulheres inglesas tem vaginas muito delicadas, e as chinesas também. Essa combinação involuiu suas genitálias, diferentemente das chinesas, que tem sua própria etnia). Essa inspeção serviria como uma pré-aproximação aos acertos do fim da Trade War entre os EUA e a China.

A cantora pop e o doutor enfrentaram uma vida muito turbulenta, cheia de percalços da mídia, que exigia satisfações a dez papparazzis ao mesmo tempo, dentro de suas próprias residências.

O doutor Ca**** decidiu que se ele fosse objeto de especulação agrícola, todas as mulheres que foram operadas por ele, e que tinham sua esposa (hoje ela é ex-esposa) como fiadora, perderiam seu direito ao seguro da operação. O mesmo aconteceria, se a ex-esposa pop fosse submetida à constrangimento ou dolo. Quanto à isso, entenda-se que essas mulheres poderiam ser aliciadas à prostituição, pois o seguro assegurava o sigilo de sua opção por uma vagina saudável, e o máximo de proteção contra aliciamentos à locais de prostituição, e a lista de mulheres asseguradas corria o risco de vazar caso o doutor Ca*** ou a ex-esposa pop sofressem constrangimento ou dolo.

A ex-esposa colocou a sua própria operação como fiadora por Si****, uma funkeira linda que usa o nome de L*** no Brasil.

O fator pop e funk nas fiadoras, era uma forma de que toda especulação de prostituição acarretada às outras mulheres, seria "descontada" em porcentagens no lucro por seus trabalhos.




Há muitas terras improdutivas no Brasil, que não pertencem ao Dr. Ca***. Disseram que a empresa Contemi***** gerencia a compra e destruição de matagal, ervas daninhas, mamonas e maconha destas terras. Mas a negociação à produtividade destas terras depende da venda destes latifúndios à Igreja Católica que comercializa a produção agrícola em latifúndios improdutivos no Brasil junto ao Governo. Houve um casamento entre a filha de um executivo da empresa citada acima, e um religioso que ensina na Canção Nova (Católica), mas também é pastor na Igreja que patrocina a empresa que compra e destrói este lixo todo em terrenos baldios.







Há Grammarly no Brasil? a TELA Ajuda e aprendizagem do Microsoft Edge - Suporte da Microsoft está abrindo automaticamente no meu PC enquanto escrevo, e está acionando o CAPS LOCK . Será que é a vizinha invejosa Poltergeist Gangue das LoiRAS DO CARALHO? Todo mundo quer participar e me ajudar a fazer algo que eu faço desde a idade de 3 anos, que é escrever. Devem estar querendo pedir porcentagem na sinagoga em que meu pai conhece um senhorzinho. Mas a vizinha, que diz que é judia, roubou um lustre da casa do meu marido (porque disse que parecia um candelabro), e todo mundo diz que ela é Ilumina***. Acho que se ela escrevesse os próprios textos no computador dela, Deus a abençoaria. Mas como ela quer roubar o meu, Moisés lhe diz: O 7° Mandamento é não roubarás. Martim Lutero responde no Catecismo Menor: Devemos temer e amar a Deus e, por isso, não tirar o dinheiro ou os bens do próximo nem nos apoderar deles por meio de mercadorias falsificadas ou negócios desonestos, mas devemos ajudá-los a conservar e melhorar seu meio de vida. Vou rezar muito para Jesus abençoar o lar dela, e o marido dela comprar todas as coisas que ela precisa, novinhas, diretamente do shopping center.


Longa vida aos Estadistas mundiais! God save the Queen!

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século