Opening up BBB21

O assunto que não se discute abertamente.

Os assuntos.

Assuntos que ninguém tem coragem de por em pauta como adultos. Nem o BBB21.

Talvez este BBB não seja para isso.

GIP de nanotecnologia de falsidade ideológica - Tara Philosophy and Such: GIPS (tarafatosefilosofia.blogspot.com)  

 Tara Philosophy and Such: GIP - WIG - TIM - LIG (tarafatosefilosofia.blogspot.com)

1) Tha*** Bra**** -  sua prima de quinze anos, em 1998, viajou em intercâmbio cultural à Seattle enquanto a mãe de Tha*** Bra**** estava grávida. Comprou um pingente com o nome da bebezinha na Planet Hollywood. Ao completar 5 anos, a menina (que se chama Barb***, na verdade), começou a ser chamada aos EUA para fazer trabalhos de campanhas publicitárias. A mãe brasileira permitiu, pois a prima mais velha também fazia esse tipo de trabalho na infância, em lares provisórios fora do país. Mas a mãe da menina descobriu que ela usava uma outra nanotecnologia para estes trabalhos, para pagar pelos impostos nos EUA.

É da conta de alguém a aparência de Tha*** Bra*** do BBB21 na casa da sua mãe Lourdi****, ou como frequentou a escola no Ensino Médio? Ao que me parece, ela está nesta edição do BBB21 para mostrar sua personalidade como modelo fora do país, e tentar uma novela ou campanhas publicitárias com esta nanotecnologia.

De prima prá prima? - olha prá tia Lourdi***....ela tem uma longa trajetória de Glob*** e de teatro, mas como tudo começou, a forma como ela recebe trabalhos, nada isso tem a ver com a forma como você nasceu dela (em relação à vida profissional da tia Lourdi****). Ela movimenta riquezas, problemas, assuntos de bem-estar familiar e social, e Deus, da forma como eu O compreendo, retribui a ela com trabalhos que ela gosta na área artística com a nanotecnologia certa, no momento certo. Mas a naturalidade de manter a vida artística, ou iniciar-se neste ramo, não é necessariamente uma questão de escolha. Babbí (Thays Braz), você deve iniciar a carreira no Brasil como puder. Você tem talento. Você sabe fotografar, a câmera gosta de você. Você sabe interagir. Você sabe conversar. Isso é NATURALIDADE. Não importa o momento, se antes, ou depois. O que aconteceu antes, o que será depois, só importa que a arte esteja em todos os momentos. Isso faz de você uma natural, uma artista nata, da nata. Invista, faça cursos, se profissionalize, use o BBB21 como trampolim, vá até o fim do seu PRAZER pela arte. Esgote, lute pela sua Visibilidade, ame sua aparição. Se perca nas nanotecnologias, se encontre em sua família e diga NÃO ÀS DROGAS! Você é tudo isso aí. Segue.


2) Você queria ouvir isso Camilla? Minha campainha é a 4. Toque, e leia para mim, ouça de sua própria boca, porque da mesma forma que você quer ouvir, eu quero te ver para a gente tomar um leitinho com Nescafé. Traz a Lumena. Mostro o material de aula para vocês, 1 hora de aula demonstrativa, dou uma semana de prazo para decidirem se vão estudar. Se decidirem estudar, tem que se comprometer a fazer o curso de 10 meses e indicar outro aluno que irá certamente estudar - CONDIÇÔES DE ESTUDO



3) Gabri*** Bra*** Nun***, grande ator portenho que veio ao Brasil acertar assuntos do Mercosul ao aceitar a dupla cidadania como ator neste país. Seu contrato na emissora concorrente não permitiu que ele fosse a personalidade de ator no BBB 21, pois não poderiam pagar o alto cachê. Ele aceitou a aparição no BBB 21 para tentar reaver o contrato que estava um pouco 'congelado'. Não permitiram nem que participasse como Fabian Bel***, o portenho, por ser fisicamente idêntico a Gabri*** Bra*** Nun***. Ele sofreu, pois queria fidelizar a relação com Lume***, quem havia ido buscar na sua terra natal do Nordeste, para a Harmonização sugerida como um dos objetivos do programas. Gabri*** Bra*** Nun*** está simplesmente incrível no papel de Gi***, apesar de um pouquinho talarico, correndo para os braços de Sarah, após a eliminação de Lume****.



------



AUXÍLIO REMOTO


Quando recebemos auxílio remoto através de um técnico de computador, há uma comunicação virtual de conversas que ultrapassam as barreiras da distância, mesmo na ausência da conexão via fio/computador/whatsapp/fibra ótica. Esta interatividade via satélite é propagada pelas ondas de televisão, rádio e internet conectadas em rede


Acredite, eles nos percebem. 


TV, rádio e internet são a mesma coisa.


No BBB, na novela, no Sílvio Santos, no The Noite, na sua rádio de preferência. E eles nos fidelizam, assim como escolhemos nossa preferência por eles. Não ganhamos nada. Não merecemos nada. Não casamos com nenhum príncipe. Mas somos importantes, sim.....por influenciá-los tanto o quanto eles nos influenciam......Talvez não os influenciamos a escolher, ou a se comportar.....mas influenciamos a refletir e a pensar pelo ponto de vista de quem não tem nada a ganhar, nem nada a perder.....


O olho do furacão é o telespectador. Quando ganha as câmeras do live, e do livre - O Livre - Informação e Opinião e blogs do tipo (como este aqui), ele dirige e orienta o câmera man, de dentro de sua casa, através da percepção em suas câmeras da internet e sua tv. Ele dirige até mesmo as transas das populações de dentro de seu quarto, em suas vigílias para Santo Antônio, à Krishna, à Baba, à Nossa Senhora, à Vênus e à Afrodite, fomentando a percepção de cada janela da Globo, do SBT, da Record, da RedeTV, da Band....ele perde Cultura, ele perde amor, ele perde dinheiro.....e ganha uma família em forma de nação....


BBB21, pessoas acostumadas a opinar. E ninguém corajoso para comentar sobre quem está opinando.


Pode crer. 

A edição de bloggers foi o BBB20.


Pryor, descendo a lasca de opinião sobre os hipócritas.

Babú, deixando esclarecido que o feijão é marrom, e todo mundo disputava comer. Mas se afastavam do break black na pista de dança.

Manú Gavassi, unindo classe, inteligência, diplomacia e rock'n'roll.

Thelma....."pensei que vocês não iriam deixar eu falar....." Mas assim que ela abria a boca: pura assertividade.....


Saudades de vocês......


----


SEXO NO BBB21


Gente, podem abrir o jogo da putaria e falar de situações, histórias, posições sexuais, como se estivessem em uma baladinha da Augusta? Tá meio imaturo por aí......


------


ARTHUR, GIL E FIUK


Arthur: objeto cênico para meninas como Thaís, um tipo de "Caio Castro" - ator de apoio, para que as pequenas se desenvolvam em cena. Não tem a ver com sexo, é mais o que o teatro chama de "jogo de bola", uma pessoa que faz você se sentir à vontade porque entende onde a luz do câmera man pega na atriz, e qual o melhor posicionamento das fotos da casa para o book. Mas tem que ser natural, ele tem que estar afim, porque tem a ver com as conversas deles em que a menina se abre.

(o João, meu finado, era olheiro da revista Carícia. Na contra capa da revista tinha uma mensagem em letras minúsculas: se você tem uma história triste como as retratadas pelo Ed Mosca, ligue para a edição da revista e vamos encontrar alguém que você confie na sua família para abrir uma poupança com o cachê de sua capa da revista Carícia. O Ed Mosca era o jovem com amigas problemáticas que contava histórias tristes. Minha mãe assinava a revista para mim, e minhas histórias não eram legais. Ao invés de ligar, comecei a escrever para a redação. Um dia, o João entrou em contato e disse que me conhecia. Disse que eu já tinha ficado em sua casa - ele era meu lar provisório. Ele disse que era olheiro da revista, e que sabia que mesmo que me dessem uma nanotecnologia, como eu já havia feito trabalhos de campanhas antes, não havia ninguém para me ajudar a guardar dinheiro naquele momento porque minhas nanotecnologias eram do Conselho Tutelar e do FAT. Então ele me ensinou a ser olheira também, acompanhar sessão de fotos, fazer iluminação, conversar com as modelos na sessão, e enquanto escolhíamos roupas, ele ia falando um pouquinho com elas também....para elas se soltarem.....foi uma época boa da nossa amizade.....O Arthur seria um bom fotógrafo, acho....que sim) 


Gil: Monta a cena de conversas desenvolvidas no grupo, determinando qual assunto será desenvolvido por cada participante em tela, no assunto que ele mesmo propôs. É divertido ver ele dirigir. Junto a João Luíz.


Fiuk: elemento de participação colaborativo, alimentos de qualidade, amor em servir. Não quero provar essa carne.



-----



Monstro da semana BBB21


"Ovo frito"


Se ficassem grudados, eu queria ficar no meio....Rodolffo e Arthur.....já pensou???? Um na bocetinha e outro no cuzinho???? Mas acho que não é prova de contato, começa já já prá gente ver......


Quem quer bife à cavalo??? Vale potranca? Vale!


Mulher que mora sozinha é foda, muito difícil.....no predinho da Caixa Econômica Federal, tinha uma japonesa mãe de duas filhas, divorciada......O nome dela era Clara.....ela vendia gelinho......"tia Clara, tem gelinho fiado?" Ela sustentou as filhas, a mais nova está formada, a mais velha comprou um apartamento. Ela era da torre A, que rachou, e a casa caiu porque em cima do piano tinha um copo de veneno, quem bebeu morreu, o culpado não fui eu, mas o piano do 5 era meu. Puta que o pariu, eu só gostava de solfejar o Hino de Amor à Deus, mas 25 anos depois, Ele está mostrando Seu cuidado acertando a minha trajetória e definindo minhas diretrizes, para que sobre mais tempo de destino adiante.


ATENÇÃO VIZINHOS TALARICOS: AQUI NÃO TEM GELINHO NEM COLEGUINHA PARA APRESENTAR! APESAR DE EU TER GRATIDÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DAS MENINAS JAPONESINHAS DO 2.


Com amor,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século