NASA, saúde, dramin - com novidades!!!

 A menina participou da roda de magia negra quando criança, para que encontrassem seu destino.

No ritual, aos cinco anos, muita bebida e sangria.

Após vinte anos, ela se sentia bem, mas podia estar doente porque na infância bebeu muito.

Eu fiquei batendo na tecla da saúde à qualquer preço, do tratamento que ela precisava fazer. Porque eu estava com medo que as injeções alcançassem seus colegas de quarto da faculdade, e eles nem percebessem o cansaço que disfarçava a depressão, a fome e o desemprego.

Eu achei que se ela prezasse por querer fazer um exame de contagem de plaquetas, hemáceas, hemoglobina, e todo o hemograma + exames exigidos pelo especialista devido à exposição à radiação destes centros espíritas malvados, seus colegas de quarto da faculdade também se animariam a tratarem-se dos efeitos da bebida alcoólica.

A menina batia na mesma tecla.

"Por que somente eu preciso do exame?"

Eu não achava que ela devia ser símbolo de tratamento algum. Mas ela havia sido exposta à bebida desde mais nova.

Mas eu achava que ao fim do semestre, os colegas dela de faculdade deveriam levar um aprendizado importante para a vida na comunidade. Certas conversas francas com um psiquiatra ou oncologista precisam ser colocadas em pauta, após o primeiro porre da vida. Principalmente porque, algumas bebidas alcoólicas da balada contém ácido que provocam efeito de radiação leve no corpo, e podem induzir a um breve coma alcoólico de 2-4 minutos, quando a vítima senta-se ou recosta em algum local na balada. Após esta bad, pode ocorrer um derrame cerebral ou diversos micro-derrames. Mas após retomar a "suposta" consciência e retornar para a casa, acorda no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. O cérebro sequelado sente os efeitos após algum tempo. 

Enquanto jovens, isso não importa tanto. Mas quando fazemos 30-35 anos, a luz elétrica começa a interferir na nossa sensibilidade e começamos a ter uma sensação de náusea, vontade de vomitar saliva, o corpo se liquefaz, e podemos desenvolver alguns tipos de câncer. Se perdemos muita massa óssea, precisaremos de próteses ou órteses estruturais, e nesse processo algumas vezes somos submetidos à perda parcial da visão, para a adaptação da prótese. A visão é depois retomada com o processo dos 50 tons de cinza, em situação de globo ocular de silicone e micro lente na íris, refletindo as cores em tons de cinza. Nos dias atuais, olhos biônicos (desenvolvidos em robôs como o Hanson Robotics) podem ser instalados em humanos através da frontier (frontal) do deficiente, seja de capa temporária ou permanente. Após a colocação do olho, encaixa-se uma superfície côncava de silicone para fixação e evitar que se liquefaça.



(40) ROUPA DE AÇÃO DE PROMOÇÃO EM FESTA, INTERNAÇÃO (SOU CONTRA) E MEDICAÇÃO EM AMBIENTE DE BEBIDAS - YouTube


TODOS JOVENS QUE UTILIZARAM ÁCIDO, ÊXTASE, OU OUTRA DROGA QUÍMICA, DEVEM FAZER EXAMES COM NEUROLOGISTAS, LEVAR SEUS EXAMES A UM PSIQUIATRA  E ADMINISTRAR UM CALMANTE DO PRINCÍPIO ATIVO DO RIVOTRIL (ZILEPAN), MESMO QUE EM UMA REDUÇÃO DE DANOS DE BEBIDA, PARA EVITAR O USO DE MACONHA E DESTAS DROGAS QUÍMICAS - VEJA LINK ACIMA


"VOCÊ VEIO CONTAR A MESMA HISTORINHA?" "VIM PÁ-VÊ-LO !" - ADORAVA AQUELE MÉDICO.....MAS AGORA ESTOU CURTINDO A DOUTORA WILZINA


HAJA O QUE HOUVER NÃO USE!


(SERÁ QUE OS VENEZUELANOS ESTÃO DANDO CERTO EM RORAIMA E QUEREM UM ROLÊ MAIS COMPATÍVEL COM SEUS COSTUMES DE FESTA? A FESTA DO BBB HOJE PODE SER REPRODUZIDA POR TODO O NORDESTE, PARA MODERNIZAR E ELEVAR O ESTILO DE VIDA E A ECONOMIA DESTAS REGIÕES)


  (40) BBB AO VIVO FESTA 26/03 - YouTube



A NASA estuda os processos de adaptação da vida humana em situação de adversidade como estas todas, dentre outras na face da terra, através de exposição à dificuldades complexas no espaço.


"O amor é pétala de flor. Não pise na minha mão, minha mão é o mudra de flor que simboliza meu coração"


Não há.


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século