Mel Rose Place
- Flat do Mel Rose Place, como posso ajudar?
- Sim, claro senhorita. Estarei alugando uma unidade para minha colega de trabalho aí nos próximos meses, e gostaria de saber qual o cardápio.
- Uhn-hun. Bom, começa a segunda-feira com uma costela e costeleta. Na terça-feira há um risoto de sururu. A quarta-feira segue com um hot dog da Disneylândia. Na quinta-feira você saboreará um delicioso guisado de Galinha d'angola. As sextas-feiras são presenteadas com um delicioso café da manhã de waffles e donut's. Aos sábados e domingos tem pão com margarina e suco de frutas (às vezes).
- Hummmmm delicioso fechamento para uma semana tão elaborada!
- Sim, senhor. Quase todos os nossos pratos são doutrinados a não atacar nem o nariz nem a jugular dos nossos hóspedes. Mas às vezes, acontece algum acidente.....
- Como assim?
- Bem, recentemente, o guisado cheirou a margarina e ameaçou o pão com a lâmina do liquidificador.
- Nossa, e o que vocês fizeram à respeito da Galinha? Enviaram para Angola?
- Nossos pratos precisam ser manufaturados diariamente na medida em que são requisitados. Não depende nem ao menos da sururu se ela irá bicar a salsicha do Mickey. Tudo depende do estímulo desejado pela central de pedidos.
- E qual o objetivo desta central?
- Ninguém sabe ao certo. Tem pessoas que acham que a maior preocupação do Draguna, apelido carinhoso dado ao mestre central, é manter a integridade humana e animal a todo custo. Mas o senhor Draguna nunca imaginou que fosse tão difícil ensinar limites básicos às pessoas, para que pudessem ter suas vidas protegidas através da proteção à do próximo.
- Ah, então a regra do jogo é "eu protejo você e você me protege"
- Quase isso senhor. Desde que não haja invasões, nem quando estão ausentes do ambiente do próprio flat.
- Mas eu ouvi dizer que o diferencial do seu flat é o serviço de Mary Help para diversas atividades, além da limpeza.
- Sem dúvida, senhor. Mas é obrigatório dar sempre o benefício da dúvida, o direito de resposta e a alternativa do livre-arbítrio em primeiro lugar. Além disso, o serviço de Mary Help é online, à distância e presta auxílio, portanto não tem o direito de cobrar nenhum tipo de comportamento do nível social e pessoal.
- E quanto ao barulho?
- De dia não, de noite pode conversar.
- Nossa, como assim?
- À noite temos um sistema de microfones microscópicos espalhados pelas unidades, que equalizam o som e promove um tipo de acústica nos ambientes, abafando conversas.
- Podemos rir e gemer alto então.
- Não, senhor, este é um Flat de universitários, mães solteiras com um único filho abaixo de 3 anos de idade e casais recém-casados.
- E esse sistema de acústica está disponível no mercado?
- Nosso engenheiro é o importador. Vou passar-lhe o contato dele, caso interesse.
- Nossa! Você pode me mandar algumas fotos de seu flat?
- Depende. O senhor disse que é uma mulher, colega de trabalho....Ela é da classe?
- Artística? Sim. Escreve, compõe e vlogger. Tudo muito ruim, todo mundo comenta: se ninguém ajudar a menina ela vai começar a vender nudes para Los Hermanos.
- Que barra. E os caras nem estão mais na estrada, né?
- Para você ver. Coitada. Não tem talento nem para comprar papel higiênico e fazer propaganda no vlog, de se limpar sem preconceito do papel fino sem rasgar, porque o sabonete na saboneteira é sabão de coco mesmo, que ela não troca desde que o marido morreu....Quero dar um novo recomeço, sabe?
- Compreendo, triste situação. Loira ou morena?
- uhn....qual a relevância disso?
- Se for bonita, nós escondemos. Se for feia, expomos na varanda. Ninguém irá querer entrar na casa de uma mulher feia. E ela pode conseguir boas promoções de trabalho, se tiver outros atrativos.
- Ótimo: ela é mais dragão que o senhor Draguna. Quanto à não ser aborrecida, você pode estar enganada. Essa coitada não dá sorte: os homens tem vergonha de sair com ela e a atacam no meio da noite para satisfazer o seu desejo. Mas vou confiar na sua sugestão quanto ao sucesso no trabalho. Já vi até mulheres bem velhas fazerem carteira de clientes por causa da sagacidade. Escolha o flat mais aberto para mim e reserve para maio. Eu vou visitá-la dentro de alguns meses e quero bastante exposição para este encontro fenomenal.
- Boa sorte senhor. É um pouco difícil fazer amor fenomenal com pão e margarina no estômago, e o senhor Draguna não paga Bolsa de Estudos para as espertinhas que escolhem ficar peladas na varanda......
- O tipo de trabalho que ela faz precisa deste tipo de pressão. Só vou rezar pelo cachorro que dei a ela e pelos estupradores, sempre tão presentes nestas novelas mexicanas.....
- Desculpe, senhor. A novela é sul-coreana.
- Ih, ferrou. Eu acabei de te enviar uma Ordem de Pagamento e não sei nada sobre este tipo de novelas....
- É como eu te disse senhor: o bem estar humano e animal, protegendo quem está ao seu lado na sua casa e na casa do vizinho, sem invadir o espaço deles, engolindo a seco a solidão do espaço mínimo sem abrir a porta alheia, e respeitando quem tem menos que você.
- Não deveria ser o contrário?
- O rico tem o controle em suas mãos. É ele quem deve respeito ao pobre, senhor. E só mais uma coisa, não vou responder mais nenhuma de suas perguntas porque o senhor está alugando uma unidade para sua noiva, e eu não quero me envolver com o casal.
- Oh, desculpe a indiscrição.
- Sem problemas. Não me procure quando chegar, toque na campainha dela e espere que ela desça para abrir.
- Qual será o número dela?
- Entre em contato no whatsapp dela após a mudança para que ela lhe informe. Inclusive, se ela for muito popular, talvez seja melhor encontrarem-se em um lugar público e central, antes que ela te traga para cá.
- Obrigado pelas orientações.
- Bem-vindos ao Mel Rose Place e espero que consigam....você sabe.....(baixinho) fazer amor.....
- Hahahahahahaha
luv,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário