Down to Business

Imagine um serviço em que você pode ir ao aeroporto com seu próprio veículo, deixa-lo estacionado e entregar o documento e a chave para serem arquivados. Você poderá dar o nome e o RG de uma pessoa para pegar o carro, ou poderá receber uma senha para ligar posteriormente e passar o nome e RG da pessoa que irá buscar depois, caso precise se atrasar para voltar.



Imagine uma loja enorme em Miami Beach ou Florianópolis com ar condicionado, wi-fi e muitos muitos estilos de redes (hammocks) armadas para as pessoas se deitarem e conectarem na internet de graça. No balcão, venderiam-se as redes (hammocks). A loja se chamaria "Na rede".


Imagine um Call Center com cerca de 200 professores de português, inglês, espanhol, alemão e francês (quarenta de cada), que junto a um computador solucionassem dúvidas de business, turismo, gramática e utilizassem conversação sobre cada um desses idiomas por 0,99 o minuto (meu primeiro emprego foram as chamadas "phone classes" - porque a conversa fluida no telefone é mais natural e desenvolve mais claramente do que aulas online, com cronograma "engessado")


E lojas Victoria Secret no Brasil também é uma boa ideia. Aliás, pergunta: existem lojas Victoria's Secret, ou as peças são revendidas em lojas de departamento???? O investimento para esses outros negócios poderia vir da distribuição dessas franquias.




Eu gostaria de trabalhar em qualquer desses negócios....ou em uma lojinha de incenso, café expresso e tabacaria bem localizada....

bjs,

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século