Excomunhão, extorquindo aleijados e Erê
Há uma lista de 6-8 mulheres famosas que deveriam ser procuradas pela Interpol.
Devido a fama, o teor de seus crimes sociopatas é encoberto por suas denúncias falsas fúnebres e jocosas através de suas Agências de Notícias duvidosas.
Eu não estou falando deste blog, ok?
No Brasil, mulheres famosas são carismáticas e sexy symbol, não ficam reclusas.
Seria uma possibilidade que a população fosse consultada uma a uma sobre alguns de seus crimes, explicados detalhadamente às pessoas.
O cidadão que se convencesse de que a sociopata era deveras perigosa, poderia pedir uma medida protetiva de 100 metros de distância deste cidadão.
Se 20% de cada cidade escolhesse a medida protetiva, a sociopata teria que encontrar outro país para morar. Se nenhum país Católico aceitar sua presença, terá que se alojar em algum lugar tribal - excomunhão.
Eu não desejo isso a ninguém. Mas esse pessoal não se arrepende. Haja visto que hoje no canal de televisão católico, uma delas mantinha uma clínica que recebia casais na porta e explicava que a pessoa estava aleijada, e sua nanotecnologia de falsidade ideológica o mantinha com aparência normal. A esposa explicava que não, pois haviam casado-se na Igreja Católica com a aparência que se apresentavam. A sociopata os levava para uma sala e então aplicava uma nanotecnologia de falsidade ideológica aleijado e deficiente. A esposa pode tratar do marido e manter relações sexuais. Para que ele retorne à ideologia natural, teria que pagar o tratamento de duas semanas mensais com a nanotecnologia de falsidade ideológica aleijada e demente. Esta "clínica" tem placa de Santo Católico na porta e a dona é uma famosa e querida sociopata. Algumas pessoas não tem dinheiro para pagar e ficam para sempre sem poder retornar para a ideologia natural.
A sociopata afirma que alguns lugares da cidade utilizam essas nanotecnologias aleijadas para utilizar as vítimas em zoofilia e em extorsão no metrô como pedintes, e ela queria encontrar uma forma de denunciar. Mas eu acredito que a investigação por meio da imprensa, dos blogs tem este papel. Ela inclusive possui uma Agência de Notícias, mas somente incrimina inocentes em notícias falsas na tv, colocando pessoas com passagem na delegacia em situações constrangedoras, para conseguir audiência e massa de manobra em suas opiniões torpes.
Organizações indianas como Hare Krishna, Ananda Marga, e também alguns segmentos de exorcismo da Igreja Católica utilizam yoga e sânscrito (no caso das indianas), e auto flagelação (no caso de antigos padres católicos) para reverter o processo de corpos debilitados por este tipo de crime. Eles explicam sempre que solicitados, como sua religião preza pela integridade humana em TODOS os casos, neste especialmente. Também ajudam animais, e não comem carne, pois sabem que alguns deles são resultado de crimes zoofílicos.
Portanto, eu sinceramente gostaria de acreditar que essas criminosas não sentem prazer como executoras de crimes elaborados, que na opinião delas, parecem muito inteligentes e cheios de cúmplices, motivos e razões reais para sua realização. Em primeiro lugar, se elas reproduzem tais crimes, é porque não são tão inteligentes assim. Elas não criaram nenhuma tecnologia do mal, pois essas já existem desde a Criação da terra. Quanto à isso, ela justifica que outras pessoas inventaram o crime e ela somente está encontrando uma forma pomposa de ser observada, pois fora disso, ninguém prestaria a devida atenção. Mas ela é muito famosa e eu no passado achei que sendo tão importante, ela poderia denunciar os crimes sem ter que cometê-los. Quem inventou a morte foi o demônio, não ela. Se ela matar alguém, seja humano, seja animal de estimação, será considerada homicida. Assim, talvez elas realmente sintam prazer em arquitetar e executar crimes e ficarem evidenciadas, saindo de fininho porque tem as 365 nanotecnologias de falsidades ideológicas famosas que elas renovam por mais 365 a cada ano.
E só para vocês saberem: cavalos, vacas, porcos, burros, bodes, etc são animais de estimação também, viu?
Outro crime que não gosto é o Erê: colocam nanotecnologia de criança pequena ou bebezinho em adultos, para a pessoa viver a vida inteira novamente. O contrário é meio ruim também: dar nanotecnologia de velhinha na mulherada para acelerar a morte das coitadas e receber a herança gordinha.
"I don't wanna be buried in a pet cemetery
I don't want to live my life again
Oh, no!"
"Denunciar" esses crimes reproduzindo-nos nas Agências de Notícias de quem os arquitetou inclusive, não inicia investigações criminais para encontrar os reais locais dos acontecimentos. Pelo contrário, isso paralisa e suspende a possível investigação, pois devido à ausência de outras evidências do mesmo crime ocorrendo anteriormente em outros locais da cidade, a Polícia Civil acreditará que já neutralizou a criminologia. Normalmente, quando há uma sistêmica criminal, ela se manifesta sequencialmente em diversos locais da cidade.
Conclusão: se você não entendeu, e tem os hábitos acima citados, respeite minha porta e não me procure: 100 metros de distância.
Merry Christmas!
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário