Cada um no seu quadrado

Querida tia Rola

Devolve meu close up

Quero limpeza no meu doutor dentista

e não aplicação de flúor a domicilio

E vê se não mete close up o espelho


Não tenho o mínimo interesse em tia interesseira que se infiltra em comunidade carente para desvendar os segredos das vagas de formação de quadrilha do Jornal O Amarelinho às minhas custas para agradar o pastor daquela igreja que ela gosta.

Outro dia chegou na casa da vizinha que a "hospeda" com um molho cheio de chaves e um pacote cheio de remédios. Tinha ido ver uma vaga para "estoquista de medicamentos em hospital na zona norte" - moral da história: o hospital é na sua casa porque você é louca de achar que um estabelecimento sério tem coragem de deixar uma pessoa sem faculdade de farmacia arquivar medicamento.


Hoje à noite veio na minha casa como "Gangue das loiras" - sem ser vista a olho nu, mesma técnica do Klu klux klan (pesquisem e perguntem nos comentários) para esfregar fluor no meu dente e roubar meu creme dental. Não sei se quer que eu vá para a cama ou a acompanhe para o bar, já que não vou poder escovar os dentes para dormir.

E nesse quesito - querida tia:

Tem 7 bares a menos de 300 metros da minha casa. Posso saber porque você não vai trabalhar como narcotraficante lá, e fica vindo aqui, ao invés disso? Se eu quisesse usar com você e seus cunhados não estaria tomando iogurte com mel e assistindo The noite, The voice, Otávio Mesquita e Triturando na minha casa.

Ado a ado cada um no seu quadrado


é tanto problema que peço a Deus para não ser despejada de novo.


Assinado,



Tiana Dinapolis Reis


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RACHADINHAS

The Spice Trade Agreements in India

Interpol2 - o golpe que atrasou o século