Precisamos atualizar a comunicação imediatamente, chip, Reforma da Previdência por troca de chip de pessoas idosas à idade mais jovem
Encontro atualmente uma dificuldade abismal para conversar com as pessoas.
Iniciemos definindo nanotecnologia: tecnologia que modifica o DNA.
Comumente conhecido como "chip", de acordo com a Lei da Portabilidade é chamado de GIP, vide:
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
GIPS
De acordo com o Capítulo II da resolução - das Definições:
IV - Bilhete de Portabilidade: documento padronizado pelo GIP que registra a solicitação formulada pelo usuário e possibilita o acompanhamento de cada etapa do Processo de Portabilidade, o qual deverá ser guardado por no mínimo 5 (cinco) anos, podendo ser requisitado pela Anatel a qualquer tempo nesse intervalo;
(assim sendo as roupagens ou mudança de caráter se dá por conta dos GIPs)
VII - Código Não Geográfico: espécie de Código de Acesso com formato padronizado, composto por 10 (dez) caracteres numéricos e representado por séries de formato [N10N9N8+ N7N6N5N4N3N2N1], que identifica de forma unívoca, em todo o território nacional, uma dada Terminação de Rede utilizada para provimento do STFC sob condições específicas;
(Explica-se através destas funções numéricas como a mudança de caráter acontece - essas funções em equação com o número do documento em associação à imagem. A Lei permite 10 trocas de GIP/chip por dia, de acordo com as funções numéricas do artigo VII. Quem troca mais vezes, está agiotado, seja pelo narcotráfico, seja por financeiras clandestinas, ou seja por si mesmo)
DESDE A IMPLEMENTAÇÃO DA PORTABILIDADE DE OPERADORAS JUNTO À UM GIP DE MUDANÇA DE CARÁTER, DEVE-SE INICIAR AS EMENDAS DA LEI DE FALSIDADE IDEOLÓGICA, UMA VEZ QUE A VENDA DE GIPS FATURA MILHÕES E É NO MOMENTO AQUILO QUE SUSTENTA A ECONOMIA (CIRCULANTES DA CIDADE PELO FAT DO BNDES). ISTO TAMBÉM PORQUE O CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA ATENUA A PENA DO CRIME REALMENTE COMETIDO PELO RÉU EM QUESTÃO. O CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA SOMENTE EXISTE QUANDO O RÉU COMETEU ALGUM CRIME SOB A ROUPAGEM DE UM GIP/GAIP E É ABORDADO EM FLAGRANTE.
O tal "chip" modifica nossa aparência e identidade, mas continuamos sendo quem somos por debaixo disso tudo. As identidades trocam, de acordo com as funções numéricas da Lei exposta acima. O "chip" é conhecido praticamente por todo residente da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro e é parte do dia à dia de quase todos nós, mas nenhum de nós realmente está discutindo estas questões tão importantes da nossa realidade atual. Não falamos sobre as harmonizações de encontro, que combinam pessoas estranhas para se encontrarem. Não falamos sobre o nosso desejo de fazer algo ou falar com alguém o qual não esteja planejado pelo TI que paga e programa do sistema e o salário do circulante que utiliza o "chip" pelo BNDES.
A Polícia também não aborda o assunto, apesar da massiva necessidade diante dos crimes de aliciamento e agiotagem. Dentre alguns policiais, o GIP é chamado de "GAIP". No entanto, nenhum policial dá crédito a alguma vítima que peça ajuda dizendo que sua aparência está diferente da foto do RG, e que o RG que está com ele não prescreve o nome que ele tem.
Tudo o que eu falo, tudo o que eu abordo se trata destes assuntos. E as pessoas, em uma hipocrisia descomunal, repudiam minhas abordagens: "Isto não existe! Papo de gente louca! Sai prá lá com este assunto!"
Assuntos tabu.
Assim como a eleição do Presidente Joe Biden 4 anos atrás.
Se trata de um mandato Democrata, e como todo governo democrata nos EUA, é um Governo Federalista, ou seja, o Congresso = Senadores + Deputados decidem o que irá acontecer no Governo, sendo que o presidente não tem poder de veto. Para que não seja revogado o direito da Primeira Emenda da Constituição a um Presidente naturalmente Norte-Americano, que garante a liberdade de expressão, o presidente é da segunda maior potência econômica das Américas, ou seja, o Brasil, excluindo Canadá e México por serem parte do NAFTA. O presidente recebe identidade de nanotecnologia e documentos Norte-Americanos.
Quando o Governo Brasileiro indicou Sílvio Santos para o cargo, foi questionada a real idade dele, em uma discussão que pauta a Reforma da Previdência: No Brasil e no mundo, muitos homens e mulheres mudam a nanotecnologia em idade avançada, para idades mais jovens, para que possam viver mais e cuidar de seus negócios, sem repassar a subalternos. A Previdência Social não consegue suprir esses pagamentos de aposentadoria, e a Reforma da Previdência teve um desfecho tosco, que não resolveu este problema, e ainda se afogou em dívidas futuras de pagamento do MEI. Uma alternativa seria o pagamento da Previdência Privada junto ao INSS, sem isentar o pagamento da Previdência Social, sendo obrigatória a opção - mais atraente - da aposentadoria pela Previdência Privada, em uma parceria do Governo com os Bancos Privados. Um seguro garantirá o fundo em caso de desemprego. Haverá Seguro de Vida adicional.
Silvio Santos fez o exame aoreocular, que mede pela íris do olho qual a real idade do chip mais velho, e descobriu-se que ele é japonês e tem quase 130 anos. Ele rege um Governo bem-sucedido na opinião pública como Joe Biden.
O comercial de TV do Itaú com a Madonna (https://www.youtube.com/watch?v=49mF3Sh3MF4), provável investimento nos bancos privados por bancos internacionais, foi recentemente lançado em rede nacional, mostra uma artista que em 40 anos continua jovem e cheia de vitalidade, e ela explica: "Sou uma artista 'timeless' = ultrapasso o tempo. Vou prosseguir deste mesmo jeito pelos próximos 100 anos", em uma proposta pela abordagem em pauta como responsabilidade jornalística e intelectual brasileira, de uma discussão que inclui a questão atual da troca de "chip" = da nanotecnologia, de alguma resolução eficiente para a Reforma da Previdência, e do nosso direito a uma VERDADEIRA LONGEVIDADE sem padecer o dolo de envelhecer agiotado.
(agiotagem: os gastos do indivíduo superam seu lucro, e ele se endivida emprestando dinheiro de um "chip" que ele tenha para outro, multiplicando seus "chips". Ele deve para ele mesmo, e precisa reduzir os GIPs. A polícia utiliza a reclusão em alguns casos. Em outros casos, a vítima fica refém de agiotas que emprestam dinheiro fora do sistema bancário. O Hospital Santa Catarina na Paulista (não a maternidade, mas o grande prédio com neon vermelho do outro lado da Avenida), mantém a vítima que está agiotada em coma induzido, com a própria permissão dela, e um sistema liga o PABX do quarto com todas as contas do banco que ele possui com cada um de seus chips, até que todos os chips "a mais" (os que não tem nenhuma conta no banco, propriedade, firma aberta, casamento civil) sejam eliminados, e ele tenha pago sua dívida consigo próprio. Mas isso pode levar algum tempo, e o Hospital pede um cartão de crédito ilimitado como garantia.)
Vamos progredir e evoluir nossa comunicação? Por que vocês se recusam a me abordar mesmo quando o chip de vocês pede para vocês me pagarem uma refeição ou um suco no shopping? Vocês culpam a pandemia? Acho que a culpa é essa falta de assunto, tanto papo bosta! A realidade que acontece é diferente do conto de fadas de 20 anos atrás que vocês estão tentando viver. E não existe progresso econômico quando se vive no passado.
GIP - WIG - TIM - LIG
GIP (Gadget Indentity Point / Brasil-ANATEL http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2015/09/gips.html .
WIG = Wireless Identity Gadget / México e Sul dos EUATIM = Timed Identity Mark / Norte EUA, programado pela Índia)
Assim são chamados as falsidades ideológicas pelo mundo
All my luv,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário