Aloe Vera Always é uma alternativa no tratamento de merla injetável
Seriado Deu Positivo na MTV mostra participantes de um tratamento de redução de danos de drogas e HIV em um semi-confinamento de comunidade terapêutica.
A maior parte dos participantes são vítimas de um surto de merla (pasta básica de cocaína feita no processo do refino do crack) injetável, disseminado em São Paulo desde 2021.
Os participantes, sem apoio psiquiátrico adequado, estão invadindo prédios para "pintar paredes", espancam e estupram moradores, disseminando o HIV, e os expulsam de seus apartamentos, com o objetivo de ficar um tempo usando drogas lá.
O ataque da droga injetável está sendo distribuído em ônibus e vans de São Paulo, sem que as vítimas percebam a picada. Os participantes do programa estão em fase de "dose de manutenção" a cada três semanas na redução de danos, e estão atacando vítimas nos ônibus pois querem uma reposta sobre quando a "dose de manutenção" termina, invadindo a casa das vítimas do ônibus para injetar a droga durante a noite como se fosse sua "dose de manutenção". Fui abordada no ônibus semana passada, mas percebi o ataque e mudei de assento antes da moléstia. Insistentes, 2 criminosos foram presos de dentro do meu prédio esta noite, desejosos de me injetar a droga como "dose de manutenção". Daniel Beznos, filho do casal que comercializa medicação Aloe Vera Always para tratamento da droga ilícita, é um dos criminosos que injetam merla no ônibus. No BBB2024 ele participa como Marcus Vinícius e também atua como Marcos Majella no programa "Vai que Cola" da Rede Globo.
Medicação da Aloe Vera Always para expelir a droga oralmente através de vômitos provocados por injeções da medicação já estão sendo discutidas pela Anvisa. Devemos lembrar que a medicação Aloe Vera Always é home care e aplicada muitas vezes em ônibus, pois é mais fácil de se localizar o paciente que acabou de usar a droga. Portanto, o ataque de merla injetável em ônibus deve ser combatido imediatamente.
Por favor prendam esses bandidos e drogados da comunidade terapêutica do programa da MTV Deu Positivo, que estão na porta da minha casa e invadiram a casa do vizinho onde estão fumando o crack.
(Essa é a segunda vez que seriados da MTV tentam me molestar. No seriado "Mães do Funk", funkeiros narcotraficantes participantes ficaram uma noite inteira na porta da minha casa tentando entrar para estuprar, após eu recusar produzir o trabalho que eles estavam desenvolvendo no programa. Exijo retaliações e devidas indenizações).
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário