Neide deverá ser enquadrada em usurpação, formação de quadrilha, sequestro, invasão de domicílio, aliciamento à prostituição, e crime de corrupção passiva.
Neide da Associação Vida Caminho e Luz é realmente uma criminosa perigosa.
Descobriu o endereço de uma sede de Conselho Tutelar à Rua Franklin do Amaral 978 que estava com atividades interrompidas e invadiu para iniciar sua própria Associação.
Neste endereço que ela invadiu, há as chaves de todas as residências da rua, e ela reúne mulheres para sequestrar adultos e aplicar chip/GAIP/GIP chora-neném (identidade de criança em adulto), para participar de circulação urbana remunerada ilegal em troca de alimentos, dizendo que ela é Conselheira Tutelar e que a pessoa aliciada para andar com a criança ajudará a encontrar seus pais através do TI do BNDES. Mas o trabalho que ela realiza é clandestino.
Ela conseguiu trabalho de segurança no Shopping Center 3 e sequestrou o executivo Wong do Shopping para o fundo de sua Associação Vida Caminho e Luz, de quem extorquiu 500.000 reais de resgate para liberar de volta à sociedade.
Junto com suas parceiras no crime, Neide prometeu a elas chip/GAIP/GIP de "Globeleza" para que elas se prostituam no meu edifício, que Neide também invade com uma arma de fogo. Neide abusa das mulheres do bairro durante a noite, explicando que precisa "tirar elas do armário", e diz a seus clientes que essas mulheres são suas amantes. Ela disse a suas amigas que seu marido Hans Doner/Ary Toledo tem muitos contatos e que elas terão "altos ganhos" em um prostíbulo que Neide deseja estabelecer em meu edifício.
Deverá ser enquadrada em usurpação, formação de quadrilha, sequestro, invasão de domicílio, aliciamento à prostituição, e crime de corrupção passiva.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário