Adeus SICRE****, olá Senior MED***

 Parece que após o fiasco do projeto SICRE***, a empresária Márcia Acácia acertou o tino.


O primeiro projeto, que se tratava de pagamento ao empréstimo consignado de forma a circular com GAIP (gerador de alteração de identidade provisória) como figurante/detetive, o qual não possibilitava a quitação da dívida com o BACEN, e matinha os credores endividados e sem a possibilidade de circular com o próprio RG por tempo indeterminado, teve grave consequência, e ela foi condenada a pagar uma pena de cerca de 8 dígitos por causa deste incidente empresarial.


O novo projeto, inovador, trata-se do Senior MED***. Ainda na utilização de sua ferramenta primordial, que é a atuação na circulação urbana/detetive, o idoso se engaja em um Plano de Saúde com atendimento específico para suas necessidades, e parte do Plano é pago com circulação urbana/detetive/figurante, em sua maior parte motorizado SEM NECESSDIDADE DO USO DE GAIP - por se tratar de público em faixa de vulnerabilidade. De acordo com Márcia, ela explica que o idoso não é obrigado a ficar em casa, mas por estar aposentado ele sente que não há mais a necessidade de sair, apesar de gostar de circular. Os trabalhos casting/circulação urbana são periódicos e lúdicos. Ainda sendo implementado a segunda parte do projeto, em que a outra parte do desconto da mensalidade é reembolsada em dinheiro vivo ao participante. A empresa nova está buscando local de estabelecimento estratégico para atender e pagar o figurante/detetive da terceira idade após a atuação na circulação urbana do dia. Aparentemente, ele será avisado por Whatsapp que deverá se deslocar ao endereço do estabelecimento determinado para entregar o carro e o celular que utilizou na figuração, e receber a retribuição parcial pelo dia trabalhado. A outra parte do trabalho de figuração se trata do desconto na parcela no Plano de Saúde Especializado.


O idoso não é obrigado e participar do detetive/figurante da empresa. Ele recebe a proposta detalhada, e decide por cerca de 1 hora como deverá se engajar com o Plano de Saúde, e se deseja de fato fazer o Plano. Se estiver muita incerteza ou dúvida, a atendente o deixa à vontade para voltar a visitar a empresa em um segundo momento. Para tanto, facilita ao projeto que o idoso venha só; a empresa dá explicações detalhadas de todo o processo de engajamento.


O projeto ainda é Piloto, e a empresária Márcia Acácia conta com uma equipe de consultores. Eles afirmam que em cerca de 2 a 4 meses, todo o projeto já estará funcionando de acordo com o idealizado.


Este será o maior desafio da empresária, que está contente pela nova chance de mudar o dinamismo do mundo dos negócios, integrando o coorporativo ao cotidiano das pessoas, agregando ao benefício do Plano de Saúde, um segundo benefício, de impacto financeiro.


Esta não é a primeira experiência na área da saúde de Márcia Acácia. Ela também é proprietária da policlínica Green Lin***, da qual felizmente não se escuta reclamações nos canais de auditoria como o "Reclame Aqui".


A empresa SICRE**** não fechou as portas, mas passou por uma reformulação que custou cerca de 7 dígitos à antiga proprietária, e está sendo administrada atualmente por nova equipe. Tudo nos indica que Márcia percorre mais confortavelmente tratando de humanidades da área da saúde.


Boa sorte a ela e à sua nova equipe então!


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site do Nube terrorista

Greece = England's slush fund on Brazil, China and USA's expenses. (Continuation from "Gaza", previous article earlier today)

Joe Biden inputs the Highest Inflation of USA of all times through Governamental credit card fraud. Be a Republican. Vote for Donald Trump.