DOG HERO under attack
Onde estão as crianças do culto?
Onde estão as crianças do culto, shoppings, supermercados e escolas?
Algumas mães deixam seus filhos sozinhos em casa e vão trabalhar. Pedem ao porteiro que permita à babá da Mary Help entrar para cuidar de seus filhos.
Paralelo a isso, os pais que usam GAIP(gerador de alteração de identidade provisória) clandestino saem para circular.
A criança sai com GAIP de deficiente junto da babá, que recebe porcentagem de ONGs que cuidam de crianças deficientes.
Quando o pai/mãe da criança não consegue voltar antes das 18hs00, porque o GAIP clandestino agendou um happy-hour para os responsáveis do menor, a criança se perde e acaba sendo cuidada por famílias de acolhida. Em alguns casos, a criança é encaminhada a orfanatos da APAE pelo Conselho Tutelar, e não retorna ao lar de berço nunca mais.
Devido a isso, os pais que estavam vinculados ao GAIP dos filhos, também se perdem agiotados e trocando de GAIP/GIP de lar em lar ao fim do dia.
Os filhos algumas vezes são sujeitados à GAIP de aleijados e são levados a passeios pelos cuidadores por pertoo de seus verdadeiros familiares. Os cuidadores provocam os familiares chamando a criança pelo nome e intimando o familiar: "Então, Maria, sua tia Thaís não quer cuidar de você, viu, por isso tenho que gastar o MEU dinheiro e o MEU tempo trazendo você no MEU passeio".
Detalhe: a família de acolhida recebe 5 salários mínimos para cuidar da criança e o direito de passeio também é do menor.
O mesmo fazem com nossos cachorros: colocam cones em seu pescoço, enfaixam suas patas, e cruzam com os donos na hora de seu almoço. Se o dono do cachorro o reconhece e pede satisfação, o "cuidador de cães" clandestino chama uma ambulância (que também é clandestina) para o dono do cachorro. A ambulância larga o dono do 🐕 em algum sanatório público, e o localiza para relocação em hospital particular, mediante à contratação de um Plano de Saúde vendido pela equipe de cuidadores de animais.
LEMBRANDO QUE:
A ÚNICA EMPRESA CADASTRADA NO BNDES PARA PASSEIOS COM CÃES É A DOG HERO.
Wishing you the very best,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário