Frota, táxis, Participação nos lucros, Makro
A consequência de substituírem motoristas de táxi pelos UBER, concluiu-se em motoristas de táxi desempregados.
Eles conhecem todo o mapa e logística da cidade.
Estão sendo obrigados a dirigir como motoristas de APP.
Perderam a grande conquista de pertencer a uma frota, e atualmente, os táxis são predominantemente detetives/figurantes/casting, e não levam passageiros.
As frotas da D-Táxi parece ser as únicas com motoristas credenciados.
Alguns carros Civic e Hyundai Sedan de cor fumê, estão sendo inseridos aos outros circulantes para a função de carro que presta carona (como os de APP), no mesmo sistema que as Mercedes nova-iorquinas levam alguns executivos. Este sistema de tráfego facilita o escoamento de trânsito, e até mesmo propicia negociações entre executivos nos bancos traseiros dos carros, enquanto estão parados no trânsito e camuflados pelos outros veículos, trazendo assim, um novo sentido para o escoamento de tráfego (e também gerando mais renda à Petrobrás pelo FAT, através do programa de geração de combustível do BNDES). Este estilo de escoamento também protege os executivos de assédio moral prévio às reuniões, mantém o sigilo destas negociações, e beneficia à possibilidade do matching/shippo de Linkedin entre harmonizações de executivos de empresas parceiras que estejam na mesma região, fora do horário de trabalho, devido ao grande número de reuniões perdidas durante o expediente, por questão de Agenda diversificada.
Tente entender o texto abaixo, sobre uma possível manobra da renda pública, para remuneração de todas as frotas de São Paulo.
ESTE SITE CONTEM COPYRIGHT. QUAISQUER USO SEM A DEVIDA PERMISSÃO CONFIGURA PLÁGIO, CRIME INTERNACIONAL PREVISTO PELA INTERPOL.
[10/12 18:00] Tara O M: Aumentar a iniciativa por geração de combustível do BNDES através da Participação de Lucros do supermercado Extra da Brigadeiro Luís Antonio.
[10/12 18:05] Tara O M: Financiado pela co-participaçao em Planos de saúde aos funcionários dos shoppings da região, em benefício do Vale-alimentaçao da Participação dos lucros em uma negociação em favor do seguro de vida dos motoristas da iniciativa por geração de combustivel do BNDES (circulantes motorizados/leasing, táxis, ubers, caronas, etc) em uma estimativa de corridas mensais e reembolso extra por hora a cada carro, pagos e previstos independentemente do valor da corrida.
Esse sistema pode ser copiado por todo o país, e a margem de lucro dos bancos privados em benefícios bancários, junto ao BACEN, serve de fomento meteorológico ao plantio de café, cujo cultivo está em baixa atualmente.
O supermercado Extra da Brigadeiro Luís Antonio, também possui um programa de Participação nos Lucros, mas a distribuição de seu meio de reembolso está inflacionado, devido ao meio de retribuição à gasolina dos carros de leasing em ação de mobilidade urbana/circulantes envolvidos.
Uma reunião entre o shopping center3, cidade São Paulo, Top Center, Shopping Paulista e Veneza, unifica os meios de Participação nos Lucros da Paulista, em uma lista de 100.000 contemplados, da classe econômica C e D, que receberão um valor mensal de 1200 reais em Participação no combustível de 25 frotas de 60.000 carros por app, táxi e caronas, financiada pelos alimentos e insumos cedidos em taxa de concessão às classes C e D, atualmente controlada pelo Supermercado Extra da Brigadeiro Luís Antônio. As corridas mensais geradas serão 3.610.000, sendo 8 horas de trabalho a 36 por hora.
Cada frota contribuirá com um lucro diário de 50 reais por carro ao programa, gerando um lucro de 9.000.000 por frota (225.000.000R$) ao financiamento da gasolina e criação de postos. Assim, o valor da gasolina ao motorista sairá limpo, e o reembolso do motorista sairá em valor líquido. O investimento inicial se enquadra no primeiro pagamento dos motoristas, que deve ser adiantado, e automaticamente inserido no programa de geração de combustível, que irá pertencer ao Supermercado Extra Brigadeiro da Avenida Luís Antônio, agregado ao atual fomento de repasse aos cidadãos da classe C e D pelo FAT, em forma de insumos neste mercado. O valor inicial seria de 120.000.000, e pode ser previsto a uma facilitação de negociação internacional entre o outro supermercado - Makro - que exportaria os alimentos de soja à granel, aos parceiros de Trade - https://ms-dos1991.blogspot.com/2022/12/makro.html
Posso tentar passar os cálculos à limpo.
100.000 Circulantes contemplados x 1.200 (mensal a cada contemplado) = 120.000.000 (financiamento mínimo de apoio)
100.000 contemplados 60,00, valor pago mensal ao programa por motorista
________________________ = __________
60.000 motoristas X
X = 36/hora pago a cada motorista (lucro líquido).
*****
Mercado Extra recebe e dispõe para pagar a gasolina da frota, e o valor das corridas sai limpo através do programa do FAT ao qual estão inseridos.
120.000.000 valor total 60.000 motoristas
bruto mensal = em uma frota
_______________________ _____________________
100.000 contemplados X
X = 50 reais diários por motorista, revertido ao programa.
*****
50 reais diários ao programa de Participação nos lucros x 100.000 contemplados = 300.000 total ao programa à frota diariamente.
300.000 x 30 dias/mês = 9.000.000 por frota.
*****
120.000.000 investimento mínimo
____________________________________ = 3.610.000
36 reais por hora. Número de
Corridas/mês
******
360.000.000 corridas/mês 6.000 corridas por
_____________________________= motorista
60.000 motoristas por frota
*****
8 horas diárias trabalhadas = 240 horas mensais.
6000 corridas
________________ = 25 frotas
240
******
9.000.000 mensais por frota x 25 frotas = 225.000.000
225.000.000 aos 120.000.000 de investimento mínimo em gasolina e outros combustíveis ao projeto de habilitação de novos postos de gasolina pelo FAT do BNDES (iniciativa de geração de combustível do BNDES).
Uma lista de coupons de promoções semanais será emitido online aos circulantes da Participação de Lucros do Extra, para escolherem os produtos disponíveis.
O fluxo de frota já atuante se desviará pela 23 de Maio, Avenida Ibirapuera, Avenida Vereador José Diniz, Avenida Vicente Rao, Avenida Santo Amaro e toda a região do Campo Belo.
Meu curso Turismo permanece trancado. Quero estudar logística, mas não tenho dinheiro.
Aos 100.000 contemplados ao Mercado Extra, devem estar incluso a Comunidade da Capelinha na zona Sul, a quem foi destinado o programa de Participação nos lucros do Extra Brigadeiro por Marta Suplicy.
Favor conceder minha Participação nos Lucros da avenida Paulista. PIX: 11-9757-00-536
Depositem ainda hoje, e confirmem recebimento através do whatsapp 11-939546097
Quanto aos cálculos aqui previstos, o propósito é realmente sugerir e pedir auxílio aos Parceiro de Trade Agreement (Acordos Comerciais), porque se trata de uma negociação bi-lateral de duas frentes: petróleo e alimento.
Não vou traduzir este artigo, mas sugiro que ainda assim, esta discussão seja levada à sério, à ponto de ser mencionado pelo fomento internacional.
Por favor, por amor, caso vocês não compreendam os assuntos deste blog, que é altamente especulativo, imploro que não me torturem nem me ofereçam drogas, com o pretexto de me interrogar. Sou deficiente (tenho uma prótese ocular), e não posso ser exposta a esse tipo de ameaça. Não me repreendam nem apliquem represália e tentem sempre inserir essas discussões no repertório de assuntos entre vocês. Meu desejo é que as discussões propostas aqui, movam nossa sociedade e nossa economia à um outro nível de probabilidades.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário