Energia solar
Próximo dia 24, a CCB*** da Zona Norte receberá esclarecimento das placas de energia solar, que serão instaladas no topo da Igreja, para fins de economia na conta de luz.
Ainda que a suposição de que o executivo responsável pela transação não seja frequentador da CCB****, uma possível comissão pela venda e instalação deva ser cotada à está irmandade (que é a CCB***), ao oferecer a venda de placas solares também à Carmo de Cachoeira, onde está a obra católica Canção Nova, e também à Trindade de Goiás, acelerando assim, as obras da catedral do Padre Robson, além de outras obras católicas. O Projac, que possui grandes espaços no Estado do RJ, também pode se beneficiar.
É propício principalmente porque a CCB*** através da Cotem**** localiza lotes latifundiários, os compra da Igreja Católica, ainda que não haja escritura para que a Igreja Católica receba pela venda (à título de que as terras improdutivas do nosso país pertencem todos à Igreja Católica, desde a Colonização Portuguesa). A CCB*** limpa os terrenos das ervas daninhas, cannabis e folha de coca com maquinários alugados, e vende ao Governo, por alta especulação imobiliária, sendo o lucro dividido entre as duas Igrejas (católica e CCB***), mas sem que a CCB*** receba pela varredura em si, que é financiada pelos cofres da CCB***.
Por favor, por amor, caso vocês não compreendam os assuntos deste blog, que é altamente especulativo, imploro que não me torturem nem me ofereçam drogas, com o pretexto de me interrogar. Sou deficiente (tenho uma prótese ocular), e não posso ser exposta a esse tipo de ameaça. Não me repreendam nem apliquem represália e tentem sempre inserir essas discussões no repertório de assuntos entre vocês. Meu desejo é que as discussões propostas aqui, movam nossa sociedade e nossa economia à um outro nível de probabilidades.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário