Maybe I'm wrong
São Paulo, 23 de janeiro de 2022
Os cachorros da Dental E***, ao lado da Universidade Vergueiro, produz implantes de próteses para cães-guia, para que eles vivam mais tempo.
Produzem a prótese através da mandíbula do cachorro original.
A universidade da vergueiro dá empregabilidade a pessoas cegas, pois a iluminação pública noturna da região é mais escura.
Meu plano de carreira lá se iniciou no curso de tradução e Intérprete, trabalhando freelancer para a Tran***, ao qual a Laramara que reabilita cegos e surdos, me pagou com uma prótese ocular.
A pessoa responsável pelo projeto de prótese ocular na Tran*** era Tamiris Norb***/Valéria El****/A?Marisa, que convocou 200 meninas na Universidade Vergueiro, deu uma palestra sobre reabilitação de globo ocular, removeu os olhos saudáveis e colocou GIP de nanotecnologia parecida com Su*** Rich***, crime pelo qual ela respondeu.
Em seguida, encomendou 200 galinhas carnivoras que atacam na altura dos olhos, na floricultura coreana terrorista da Avenida Doutor Zuquim, utilizando seu nome terrorista coreano Noh Hyu*** Ky***, família que ela invadiu em 2000, caluniou o pai da família missionária do consulado, provocando sua morte pela máfia coreana.
Atualmente, Tamiris Nor*** contratou 5.000 dentistas para trabalharem na Uninove Vergueiro, onde não há cadeiras de dentista, pelo CNPJ da Dental E****, e fechou o centro médico, para que os dentistas circulassem remuneradamente como office boys.
Ela responde como a hacker Veronica da lan house da Augusta, que programa os sistemas de TI da Paulista, onde sou Analista de Sistemas de TI desempregada.
Tamiris Nor**** bloqueou o acesso dos alunos pacientes do centro médico, e agora estou proibida de estudar.
Ela encomendou uma prótese dentária afiada de alumínio, pediu para um scrap junkie (pessoas que montam seres com pedaços de próteses humanas), para montar um ser tamanho humano natural com essa dentadura de metal, que foi moldada na mandíbula do meu cachorro.
Após removerem o scrap junkie da minha casa, meu cão guia da Dental E**** ficou deprimido, e ela pediu para sua colega Miriam da casa debaixo da minha cortar a cabeça dele com um esmeril (serra eletrica circular) por 5000 reais, pois Miriam era egressa do sistema prisional, e se Tamiris assumisse a culpa, ela não permitiria que Miriam cumprisse o egresso em outro bairro para fugir, já que a culpa seria toda dela mesmo.
P.S.: o plano de carreira dos universitários da vergueiro na Paulista está no casting da universidade FAM, que não está abrindo devido à paralisação da Universidade da vergueiro.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
11-9937-76-335 - telefone novo
Comentários
Postar um comentário