zoofilia, isolar padrões de mutação zoofílica, longevidade transex
Mãe-de-Santo do Espírito Santo explica três tipos de zoofilia:
- zoofilia canina: gasolina e fogo diante de ventos de 20km por hora //
- radiação de lâmpada radioativa em quarto com gás na tubulação e câmera que congela no momento do coito (comum em motéis que sequestram à prostíbulos com crime de zoofilia //
- GIP/token/timer de modificação na estrutura molecular, aplicado em crianças//
- manter crianças zoofílicas em slings (coldres de tecido para carregar bebês)
[23:12, 24/01/2022]: - zoofilia felina: zoofilia por sling, parecido com crianças zoofílicas. No caso da zoofilia felina, uma carcaça do animal era mantida junto ao corpo da vítima. No momento do ritual satânico, o felino anexado ao corpo da vítima contorcida era sacrificado. Ao ter seu corpo contorcido, a vítima recebe um token/GIP/timer, acionado por narcótico.
Ao acionamento do token/timer/GIP pelo criminoso, a cabeça da vítima se posicionava em frente à carcaça do corpo do animal, e o corpo da vítima caminhava contorcida paralelamente ao animal, pelos ambientes urbanos, sem que o corpo humano da vítima fosse visto, pois a cabeça estava alinhada com a carcaça animal, muitas vezes em posição de penitência, de joelhos e mãos amarradas frente ao peito..
Esse tipo de zoofilia mantem somente vítimas, pois diferentemente da zoofilia canina, não é possível para o corpo felino se auto induzir ao estado animal.
[23:14, 24/01/2022]: - zoofilia de pássaro: bandos (urubus) e duplas = funciona como no caso do sling, cuja carcaça está encoldrada nas vítimas. Normalmente, um dos envolvidos é o aliciador.
****
isolar padrões de mutação zoofílica
a troca de GIP/token/timer no exercício de casting/detetive/extra/circulante/figurante nos cenários urbanos, à longo prazo é distribuído de forma aleatória e homens e mulheres acabam recebendo gêneros de identificação sexual alheio ao qual se classificam.
O movimento GLBTQIA+ classificou as principais formas de identificação de gênero, e estando disponível uma plataforma mundial para declaração do gênero, o indivíduo pode se adequar com o token/GIP/timer que seja somente de sua preferência.
No entanto, para que a estrutura molecular do DNA nos tokens/GIPs/timers seja classificada e distribuída somente da maneira esperada no indivíduo, é necessário um estudo de Engenharia Genética digital, que pode decorrer da análise dos códigos dos tokens/GIPs/timers ALE (código de tokens utilizado pela prostituição clandestina), dentre outras formas de redes de telecomunicações clandestinas apreendida pela Polícia Civil, em uma operação para suprimir a ação da zoofilia na estrutura molecular do DNA nos tokens/GIPs/timers, ao que a equipe da Abrinq e Aldeias Infantis da Unicef remedia os efeitos destes crimes socialmente, com a ajuda da Anistia Internacional.
*****
Quanto à longevidade do transex mediante à troca de GIP/token/timer para prolongar o tempo de vida, é questionável se ele/a utilizará token de mulher ou homem após mais de 50 anos de mudança de sexo?
.Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário