Spider hacking
Àqueles que utilizam token de modificação de aparência, o timer, ou GIP, a pandemia foi um momento de gap e interrupção na interação com o networking.
Para resgatar o fôlego de comunicação com novas pessoas, os diálogos precisam ser retomados.
Tokens/GIPs da TIM não precisam de fomento com apoio externo. Eles geram resposta automática, de gerador de diálogo, em inglês. O interlocutor precisa ser bilíngue.
Tokens da Oi permitem o fomento de apoio.
Por muito tempo FIDICs foram comprados com o objetivo de fomentar esses tokens. Os FIDICs são títulos vencidos de diálogos de Júri Popular de países estrangeiros. Recentemente, FIDICs do Oriente Médio foram utilizados como forma terrorista do PCC, como Balança Comercial de venda de FIDICs brasileiros de tortura e amputação que financia a AACD, à Koreia do Sul, para financiar o K-pop.
O mais indicado é a compra de FIDICs Australianos, Havaianos e Jamaicanos. Apesar da suspeita aos FIDICs Jamaicanos, por causa da maconha, eles são os mais confiáveis, porque eles tem um acordo de compra total, dos FIDICs do mundo todo, e quem processa os FIDICs criminosos é Cuba nas Universidades de TI, que por ser comunista, não aplica as histórias terroristas nem na população deles nem em nenhuma outra. A Cecília pede para avisar, que em pesquisa descobriu que a Jamaica não utiliza maconha fora de ambientes ritualísticos ou religiosos, os quais não constam em dados de script code/FIDIC.
Eu estava comentando com um homem no metrô, que uma mulher pedinte me fez uma oferta de bala a 2 reais. Eu não tinha o dinheiro, e dei algumas moedas, ao qual ela fez questão que eu levasse a bala. Para ela, é uma oferta de serviço prestado.
Ele disse algo do tipo: "nada como uma balinha...."
Digamos que ele estivesse utilizando o token.
Em seu fomento de apoio, diretamente do Call center, muitas possibilidades: "eu penso muito nessas crianças de rua<...>"
"trabalhar na rua é difícil<...>"
"nada como uma balinha<...>"
"sempre que posso ajudo também. Outro dia<...>"
<...> = comentário/conclusão/argumento
Neste exemplo, permitam-me abordar as tecnologias de repositório. Elas guardam informações de memória, sendo que a aparência aleatória à original se vincula à base de dados da conversa desenvolvida com seu networking, co-relacionado ao back-up daquela identidade. Devido à isso, os terminais de apoio de chat para fomentar sugestões de conversas seguindo de argumentações do user serão uma nova tendência de call centers.
O sistema Nextel, cuja rede agora pertence à Claro, permite fomento de apoio automático do interlocutor por meio de bluetooth alimentando pela criptografia whatsapp ou tablet dos integrantes da conversa, criando assim, um networking de comunicação.
-----
A TIM é o sistema de tokens/GIP mais antigo da face da terra. Ele é indiano.
O sistema Spider mapeou todo o sistema TIM, para poder privatizá-lo, e torná-lo portabilizável.
Mas esse mapeamento foi copiado e hackeado, e em 1997 o sistema bing atacou o sistema Spider, localizando todas as pessoas com o TIM. À princípio, isso foi utilizado de forma lucrativa, reavendo riquezas de pessoas que haviam sido agiotadas e estavam sob token. Mas depois, executivos que já haviam resgatado seu dinheiro eram abordados por bings, perdendo toda a sua atual lucratividade.
Hoje em dia, os "bings" 'grudam' em pessoas com token oferecendo drogas, álcool, sexo, em troca de privilégios, dinheiro, dicas, e outros tipos de benefícios por contatos de aproximação. O networking deve privilegiar a ambas as partes, é um contato de informação ou business, e nunca de boemia. O contato boêmio é somente aceito entre pessoas que já são parceiros de business, em fase de fechamento de negócios ou entre colegas da mesma empresa.
https://www.youtube.com/watch?v=QL-up64DlDs
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário