Escadas e escorregadores
O narcotráfico cobra valores extra pela droga para compensar pela ausência de impostos.
Ao caminhar uma distância de 50 metros, o usuário é refreado (o passo "volta" no 1 por 2, em uma combinação de ilusão visual no passo "atrasado", analogamente ilustrado pelo gênio Michael Jackson no Moonwalk. Isso não atrasa a órbita terrestre, mas a acelera, devidos aos 3 tokens sequenciais. Esse adiantamento na órbita terrestre atrasa negociações, pela inviabilidade de tempo para levantar o dinheiro das negociações.) - a cada 50 metros é refreado por 2 metros, onde ocorre troca de token a cada metro percorrido/refreado, sendo dois aparentes upgrades e 1 downgrade de latrina/sarjeta, até que ele é agiotado e perde a identidade original de RG.
Esses tokens são ilegais, utilizados por criminosos para enfraquecer negociações e desviar verbas públicas, em um cenário onde a mentira vigora. Não são tokens nem da Vivo nem da Claro, pois a telecom da Anatel é limpa de drogas ilícitas.
Algumas pessoas sabem equalizar as perdas do uso, sem ter maiores prejuízos materiais, e trocando o momento à substância sem perda financeira.
Mas tanto aqueles que usam drogas de forma "inofensiva", sem prejuízo financeiro ou criminal, quanto os que abandonaram as drogas devido à inabilidade de viver, nenhum desses perfis deveriam engajar relacionamentos amorosos, sendo que um dos parceiros ou ambos acabam sempre entrando em bancarrota sentimental em decorrencia do uso e da co-dependencia. Essa doença se chama Adicçao, é o vício à substâncias químicas, CID F-19 pela OMS.
Nós, adictos, estamos em melhor situação com relacionamentos informais, discretos, e pouco passionais.
Limpa e serena,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário