AMBEV e câmeras fosco tosca
Os impostos que o comércio de maconha negligencia podem ser compensados pelo Trade de uma essência específica de Gás Natural da Lindt, Above ou Aloe Vera Always.
A suposição seria taxar tributação extra em 20% à mais o acordo anual de compra, para utilização de 65% do total do Trade do odorizador nas tubulações urbanas externas, evitando e suavizando a disseminação do cheiro de THC no ar.
Assim, os impostos que a indústria do cigarro assume seriam reduzidos à outras drogas, e a taxação da lucratividade da cerveja sofreria menos aguaçal (múltiplas marcas de cerveja enfraquecendo o lucro da AMBEV pelos derivados de cevada).
As tubulações de gás natural são encanamentos de hidráulica no forro dos edifícios, residências, e na fachada pública das cidades. Assim como as câmeras e os sistemas de som da Segurança Patrimonial da cidade de São Paulo, que acompanha casos de vulnerabilidade, ou também casas em estado de calamidade pública, as tubulações, câmeras e sistemas de som, não são vistos a olho nu, protegidos por uma lente côncava-foscotosca, que interage com uma luz infravermelha nos aparelhos, mantendo-os em oculto.
ASSISTAM POR FAVOR:
https://www.youtube.com/watch?v=sG-5DywavDQ&list=UUHk2bge-M6RMheT4UWK5HEA&index=42
DIGA NÃO ÀS DROGAS. SPH>
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário