Rachadinhas

 Não se intuem a desmoralizar o Presidente da República através da culpabilidade ingênua pelas Rachadinhas.


Primeiramente, a notícia foi declarada por Débora Bergamasco. A suposta jornalista que também aplicou o golpe de tortura do Seduc, é ela mesma um político "cara rachada". No senado, responde por Maureen Maggi, e em 1998, anunciou na mídia norte-americana que tinha um caso com Bill Clinton, sem nenhuma prova. Sob a identidade de Monica Lewinski, "estagiária" do ex-presidente, extorquiu 80 milhões de dólares dos cofres norte-americanos, e descontou a transferência no Japão, utilizando o nome de Aki Ishisuki. Seu nome civil brasileiro é Maria I**** Aquin*** Cavvenaci, mas utilizando o nome de Ana Claudia Matos, fez lavagem de dinheiro com o Rodoanel, no fundo de uma casa no Tremembé, em São Paulo. Comprou algumas toneladas de urânio enriquecido vindos do Paquistão, e declarou "Mariana" e "Brumadinho".


Mas, não pensem que isso não é algo pessoal.

Não contente com a extorsão bilionária, em 2014, ela sequestrou meu finado marido, e pediu fiança de 14 mil reais do meu pro-labore de escrivã da Polícia Civil, que foi pago mediante a quebra de sigilo bancário de nossa conta conjunta, ao seu irmão Flávio, falecido.


As "Rachadinhadas" é o crime de políticos utilizarem "anel de doutor", ou seja, terem diversos partidos políticos com diferentes facetas/identidades/tokens. Flávio Bolsonaro não é Presidente de Partido Político algum, para vender filiação tampouco.


Atualmente, "jornalistas" como Débora Bergamasco, aplicam um enquadro coercivo no político, colocam-no em um carro sob flashes, enchem-os de "grampos", e lhes fazem de circulantes transeuntes favelados pelas grandes cidades, nomeando-os ao mesmo tempo a um segundo ou terceiro cargo público sob token, para impossibilitar a atuação no quadro público, enquanto a cassação acontece.


Como dizia os Paralamas do Sucesso - "Luís Inácio falou, Luís Inacio avisou: são trezentos picaretas com anel de doutor"


Débora Bergamasco/Madonna/Juliana Paes/Flordelis/Larissa Manoela/Marjorie Estiano/Fernanda Takai/Paula Fernandes, etc, etc, etc


Atenciosamente,


Thais Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site do Nube terrorista

Greece = England's slush fund on Brazil, China and USA's expenses. (Continuation from "Gaza", previous article earlier today)

Joe Biden inputs the Highest Inflation of USA of all times through Governamental credit card fraud. Be a Republican. Vote for Donald Trump.