Picanha chernobyl
A banda "Picanha Chernobyl" tocou novamente hoje na Paulista.
Os transeuntes de mobilidade urbana veicular ganharam vale-lanche no Big-X Picanha.
A promoter da banda ficou sabendo que a Big-x Picanha fechou e ficou com medo de perder o cachê.
Avisou a todos que era um show do Ratos de Porão, e soltou um despacho de farofa aberta com carniça, osso de galinha, e uma lagartixa morta, que juntou uma legião de ratos e urubus, na pracinha ao lado do show.
Os abutres e ratos se esconderam na árvore durante o show explosivo, e saíram aos poucos pela sarjeta após o show, espantando os circulantes pedestres da Paulista.
O Mc'Donalds, pensando na enorme demanda por Hamburgers, preparou uma porção extra de Cheddar McMelt, que poderá ser desperdiçada no lixo, e servir de alimento para os ratos, causando uma infestação.
Mas as pessoas estão com medo de enfrentar as filas do caixa se comparecerem para comprar seus lanches.
AÇÃO EMERGENCIAL:
acertar a logística das 17hs00 distribuindo os cheddar mc melt e mc lanche feliz mc nuggets para os 3 mc donalds da Paulista, (brigadeiro, starbucks, mequi 1000), inserindo-os no programa de alimentação do shopping center 3, pela prefeitura, pois não há mc donalds no shopping, e a lista de "visitas pela Graça" do mc donalds é a maior do mundo, e já está paga pelo drive-thru, ou seja, pela liberação às novas bombas de gasolina das refinarias estacionadas. Viva as Casquinhas!
Aliás, encontrem um estacionamento e use seu vale big x-picanha no mc donalds.
(O burger king se associou à rede Popeyes para fazer parte da negociação do shopping. O mc donalds não pode aceitar a sociedade, devido o acordo com a bolsa de valores em acordo comercial do petróleo mundial)
A rede mc donalds foi a primeira a ter drive-thru, junto ao boom automobilístico, criando demanda para o petróleo sendo considerado pela bolsa de valores "bem de primeira necessidade", por causa da associação à comida.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário