Cortesia de token
Os "vouchers" que Cibele Rocha/Caroline Mota/Boga estava sugerindo ao executivo do shopping se tratava de troca de certos produtos e marcas genéricas, cuja posse dá acesso a cigarros paraguaios e drogas ilícitas na troca do token clandestino. Esses tokens clandestinos são comercializados ilegalmente por Elaine Regiane na região da Paulista. Os produtos cadastrados no tráfico são tais quais - papel higiênico de folha reciclada, cebola à dúzia granel, pão francês à dezena no saco aberto, etc., estão sendo comprados nos mercadinhos Express cadastrados à utilização do Vale-alimentaçao da Participação nos lucros da Avenida Paulista, que eu não tenho devido à patifaria dos executivos responsáveis pelo cadastro. Eles compram esses produtos e trocam de GAIP (Gerador de alteração de identidade provisória): estes produtos viram drogas ao trocar de GAIP.
Cortesia de cerveja em tokens do BNDES (FAT) é crime previsto pelo Ministério do Turismo.
As Cortesias por passeios de figuração na vida noturna, são restritamente para alimentação.
O consumo de álcool deve estar atrelado a combos de alimentação explicitamente apresentado em um meio de QR Code, por presença do figurante em manifestação artística, igualmente à refeição dupla do restaurante "Camarão Express" do shopping Center3.
Em ações noturnas, há uma bandeira2 no reembolso da gasolina dos figurantes veiculares, e isso financia os pedestres.
Por isso, é necessária a abrertura dos bares de Pinheiros, Vila Madalena e Faria Lima urgentemente, abrangendo a logística veicular da região oeste em 30%.
Temos 2 meses para legalizar/formalizar os ambulantes de alimentos e bebidas de rua, para sincronizar combos de alimentos com bebidas, sem apresentação de QR Code (por cash), em exceção, pelo Carnaval.
Elaine Regiane recebe esse nome porque no momento que invadiu minha casa às 2 da manhã, utilizou o nome de Elaine, e disse à polícia que era minha mãe.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário