DETRAN
O homem trafegava pelas "tirolesas" de fio condutor da telesp, digitalmente agiotado com programações binárias de trocas de tokens em intervalos muito curtos, que comprometeram todos os seus documentos.
Qual o procedimento?
Se o homem tiver mais de três automóveis, ele deve entregar os documentos dos carros, motos e frotas na mão do despachante. O despachante levará ao Detran e informará que os automóveis estão alienados, mas quitados.
Perpendicularmente, o despachante fará o levantamento sobre quantas empresas ativas o empresário possui, e sob quais identidades.
O despachante levará a relação das empresas e o capital de cada uma delas a um outro despachante parceiro, que fará o mesmo levantamento do valor venal da frota no Detran.
Cerca de 30-35% do valor dos carros fiam a validação das empresas ativas.
O proprietário deve pagar através do despachante, as multas das empresas ativas, que também foram alienadas pelos agiotas de tokens, como a empresa agiota GNVIO, terrorista, que não recebe fomento para tokens do FAT.
Quando as empresas estiverem pagas, o despachante reúne uma certidão de nascimento validada através de uma certidão de casamento, união estável, ou averbação de divórcio, e através daquele documento habilita as empresas que estão pendentes nas outras ideologias, "limpando" os nomes ativos nas ideologias de cada empresa do proprietário, ou seja, suas EIRELI.
O processo dura cerca de 2-4 anos e recomenda-se trafegar por transporte público, ainda que circulem com seus automóveis, com documento provisório expedido pelo Detran, o que ajuda na agilização do processo.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário