Cachorros a perigo
[22/10 14:48] Tara O M: Em memoráveis tempos de minha juventude sob a pele de Maria Paula, a observar as tramoias das irmãs Imelda Marcos, cujos colegas meus apelidaram de "Organizações Tabajara"....mas, os cães ladram e caravana não para, e por falar em cães, esses malucos sequestrando pets e colocando token de criança para levar a Paulista de metrô....??? A Paulista não tem lugar nem para urinar, o cachorro só volta no fim do dia, ao lado da dona (que não pode falar nada para não chamarem o hospício para ela), no colo de uma mãe de aluguel comendo salgado de calabresa....e sem beber nada O DIA TODO!
[22/10 14:52] Tara O M: O contrário também acontece: pessoas vítimas de zoofilia em processo de reabilitação pela ONG Aldeias Infantis da Unicef, aliciadas para passear com token de cachorro pela Paulista...Tabajara!
[22/10 14:59] Tara O M: Na Paulista, o cão com token de criança recebe novo token de cão, com raça diferente, e anda do lado do dono para provoca-lo. No shopping recebe token de criança. Voltando a rua é cachorro de novo, e voltando para casa é criança no onibus. Deve ser lavagem de dinheiro do Fundo de Apoio ao Trabalhador FAT que financia tokens em mobilidade urbana. A tal da Denise Gomes tinha um cachorro, a Karma, um labrador que ela trancava na Alameda Jau 1017 ap54 por semanas sem comida. O bicho ficava a pele e osso.
[22/10 15:02] Tara O M: Bem, se queriam uma agência de passeio com cães, há uma porção no mercado, que levam o cachorro para passear na mesma redondeza do residente, servem água e comida apropriadas (ração) ao animal, mediante a permissão do dono.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário