Telecomunicaçoes
Vocês não estão sendo pagos para consumir GIPs de nanotecnologia na Avenida Paulista.
Esses GIPs são limitados à projetos do FAT, pois a assistência à utilização (acessórios, roupa, logística), é cara, sobrecarregando o sistema de telecomunicações da ANATEL, se usado em alta escala.
Vocês estão sendo pagos para saírem às ruas, manter a identidade original, comprar produtos que precisem, sem se endividar com cartões de crédito, cripto moeda, ou cheque especial.
Percam a vergonha, e aprendam sobre auto-comportamento social, usando sua personalidade própria, e interagindo com desconhecidos por 6 horas por dia, durante 1 semana.
(As BitCoin e as Criptomoedas são contabilizadas pelos Bancos Centrais dos países, e foi uma forma encontrada pelo TISEA para que os principais bancos de cada país do mundo 🌎 estivessem cadastrados em uma única plataforma, e fomentassem uma economia verdadeiramente competitiva mundialmente, onde todos os meios de serviço pudessem ser remunerados internacionalmente.
(O Banco Central e as teledcomunicações da ANATEL são 2 departamentos separados do governo. Ainda que o Banco Central remunere à ANATEL por participação em projetos do FAT do Bndes, a utilização de GIPs para este propósito somente é permitida mediante à instrução diária para a mesma, em uma Agência de Mobilidade Urbana/Detetive. A sobrecarga nas trocas de GIPs drena as contas corrente, ao endividamento (pois o departamento gerencial dos GIPs - o FAT no BNDES - não está recebendo da Anatel pelas concessões. Assim, esses GIPs clandestinos se tratam de dinheiro de fomento ao narcotráfico - o narcotráfico "amarra" cpf com GIP de nanotecnologia como garantia pelo pagamento das drogas. Isso chama-se aliciamento e agiotagem.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário