Starbucks
A terrorista Eliane Regiane da Rua Carolina Roque está mantendo 500 máquinas de radiação imantado para quimioterapia de câncer no pulmão TAVAN*** no predio do Edifício Barão do Amparo em cima do Starbucks da Avenida Paulista, e aplicando eletrochoque em termostato máximo, enquanto as vítimas assistem vídeos no celular em óculos de realidade virtual.
As enfermeiras da empresa que ela criou, a Mary Help, atendem no telefone 9731-487*** da Drogasil.
Ela desvia valores de reabilitação da AACD e quimioterapia do SUS depositados na Igreja do seu marido, a CCB, e da Organização Indiana onde e monja, a Ananda Marga, para investir em GIPs de nanotecnologia piratas para agiotar e financiar ao narcotráfico.
Após serem submetidos e este trauma cerebral, asa vítimas precisam usar esses GIPs, e são aliciadas aar minha seu crack. Muitos atores estão sendo vítimas.
Ao tentar utilizar o wi-fi no lobby do subsolo do Santander do Center 3 para tentar avisar alguém, sua Mary Help esfrega o nariz do jornalista em cocaína, e um capanga com camiseta vermelha e coturno sequestra para cima do Starbucks. Ela está neste momento pedindo que ele vá à minha casa, à Carolina Roque, me estuprar e me dar uma "coça".
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário