Macumbaria
Se tiver algum contato bom, pode avisar que a mulher que cobra aluguéis indevidos no bairro e atende pelo nome de Regiane Gan**** quebrou uma garrafa de Cynar na cabeça do meu cachorro, encomendou uma van com 100 garrafas para fazer uma com cada cachorro do bairro, e enviou um urubu cornudo para invadir as residências. As residências são cedidas pela prefeitura e temos o direito à moradia sem custo após o décimo mês de aluguel pago. Ela continua cobrando há mais de dois anos, e não faz o repasse ao Conselho Tutelar que administra o bairro. Fuma crack, e retira lixo do aterro sanitário para devolver à nossa rua. Jogou piolho de cobra diversas vezes no bueiro, e infestou a praça de sanguessugas, compradas clandestinamente da floricultura terrorista coreana da Avenida Dr. Zuquim, que faz esses trabalhos de macumba para cobrar a retirada. Apelidou o urubu de rachiche. Acho que o urubu pode ser alguma vitima de zoofilia de magia negra.
Ela deve estar querendo espantar todos para cobrar novas parcelas provisórias de novos inquilinos vítimas.
A Policia Ambiental veio aqui mais de uma vez entender a situação deste lixo todo.
O urubu cornudo é um homem adulto, submetido à zoofilia canina, devolvido à estatura humana, depois submetido à infantilismo, e depois retorcido ao estágio de abutre.
Regiane Ganz**** era casada com esta vitima, usando o nome de Sônia. Sequestrou a neta para cria-la junto dele usando o nome de Jane, sendo esposa largada e amante ciumenta ao mesmo tempo. Era casada com o chefe da vitima e agenciou sexualmente a neta sequestrada para o chefe do marido e para o sócio dele em outra firma.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário