Lind****
Algumas empresas pirata como a Tibb**** e a ifriends trabalham para a empresa de doces Lind****.
O projeto da Lind**** era inicialmente para conectar o recebimento de mensagens de pessoas desaparecidas ou agiotadas à seus entes queridos através de terminais telefônicos. Esse projeto evoluiu aos "planos de conserto aos erros terrenos", da Disney à vida de cada brasileiro vítima do narcotráfico que se arrepende e busca o grupo anônimo.
Esses eram os projetos das comadres Bil e Thais na empresa do Gollavez.
Desde que o Gollavez inseriu outras duas comadres no projeto, a Lind**** foi corrompida. Algumas ftanquias trabalham para a Tibb****, e enviam Gips de nanotecnologia às casas das pessoas, com a aparência de um pequeno inseto. Quando elas dormem, o GIP se aloja no corpo e a pessoa é aliciada à prostituição. Esse tipo de GIP se chama TIM - Timer Identity Mark, e é comum na Índia e em Nova York. A Tibb*** paga pela restituição ao programa ao solicitar que as mulheres vendam engradados de bebidas alcoólicas para bares, onde os frequentadores simpatizam com sua beleza e encomendam os programas de prostituição do site "Ze Delivery de Bebidas".
A empresa ifriends faz o mesmo, enviando homens às casas das mulheres no meio da noite para prostituição. Os homens são ex-presidiarios e usam uma chave-mestra (mixa)
As criminosas da Tibb**** e ifriends torturam e amputam crianças, estupram e viciam em drogas, invadindo o domicílio de famílias de comunidades pobres, submetendo toda a comunidade à constrangimentos.
Favor descobrir quais são as franquias da Lind**** que pertencem à Bil e da Thais Fernanda, fechar as outras, e com o lucro do fluxo de caixa destas outras lojas fechadas, restituir as vítimas desta lista negra de violações à lei e à justiça, além de punir as amantes do Gollavez que deturparam a oportunidade do projeto que ele batizou inicialmente de "simpatia espírita".
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário