Calçados de qualidade no Mercosul, figurantes/detetives na cidade devolvam os aparelhos celulares e acessórios emprestados para a diária, por favor!

Payless Shoestore Philosophy 



Os calçados cedidos aos participantes do Reality BBB21 não são nem confortáveis, nem bonitos.

No Mercosul, a parte responsável pela importação de calçados é a Argentina, apesar da alta produção de Franca.


Quem são os trabalhadores da primeira hora?

Em tempos de Pandemia, os trabalhadores tem permissão de fazer escala em meio-período. No entanto, é necessário que hajam pessoas circulando pelas ruas para evitar o colapso no sistema de transporte público. Para isso, empresas de figurantes/extras/detetives do FAT/BNDES são contratadas.


Seus calçados são desconfortáveis e feios. E as pessoas não podem utilizar o mesmo calçado que trouxeram. Atualmente, circulam sob GIP de nanotecnologia.


Quero considerar aqui:


1) Plataforma de cadastro dos prestadores de serviço ao FAT (detetives), que recebem um par de sapatos novos por semana cada um, e podem mantê-los por uma taxa de 20 reais descontados da diária. Ao final do mês, devolvem um par por semana, se quiserem, por 8 reais a mais na diária, descontados dos 20 que ele paga pelo sapato novo. Os prestadores de serviço que não podem pagar pelos sapatos novos, utilizarão sapatos que foram devolvidos, e não poderão levá-los para casa.


2) 10 reais da diária economizado pelo FAT em trocas de GIP/roupa, devido à melhor qualidade dos sapatos


3) valor economizado da diária aplicado em investimento à importação de bons calçados no Mercosul.



PROCURAR NA CIDADE: loja popular de calçados de qualidade para ser a porta de entrada da importação.


Prezar por calçados confortáveis, modernos, e bons para caminhar, de preço popular.


OBS.: quando terminarem a diária, devolvam os celulares cedidos à vocês, junto aos sapatos, ou outros acessórios quaisquer. O celular faz parte do trabalho de detetive/figurante, e os chat/whatsapp, jogos, dentre outros tipos de programações são formas do contratante/Gerenciador de TI do Sistema do Governo solucionar problemas de TI na programação da cidade. Se você não conseguiu resolver a questão até o final da diária, é seu dever devolver o celular, para que outros assistentes técnicos possam resolvê-los (o seu GIP de nanotecnologia para o trabalho diário está conectado ao chip do seu celular, portanto, o trabalho não será validado se for entregue no dia seguinte).


Após entregues, esses celulares são divididos em malotes, em alguns locais da cidade como os Campos Elísios em São Paulo, e enviados a outras cidades. O destino mais distante é o Paraguai. Quando chegam aos destinos, outros figurantes/extras/detetives resolvem os "cases" de programações, chat/whatsapp, jogos no Android. Ao cruzar a fronteira - seu destino final - há a resolução dos sistemas (em forma de programações), e o desmantelamento das peças dos celulares para serem enviadas à Taiwan, onde os parafusos, telas, e alguns outros dispositivos são reaproveitados em novos aparelhos celulares na China. Algumas peças são jogadas fora em depósitos de sucataria.


Por nossas estradas brasileiras, percorrem muitos baús cheios destes aparelhos. São riscos que os caminhoneiros correm todos os dias, ao não saberem explicar que NÃO SE TRATA DE CONTRABANDO de aparelhos.



Ave Maria.



Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site do Nube terrorista

Greece = England's slush fund on Brazil, China and USA's expenses. (Continuation from "Gaza", previous article earlier today)

Joe Biden inputs the Highest Inflation of USA of all times through Governamental credit card fraud. Be a Republican. Vote for Donald Trump.