RACHADINHAS
Esse assunto já foi mencionado no Tara Philosophy and Such, mas devido à continuidade de denúncias contra Flávio Bolsonaro em uma tentativa descabida de desmoralizar o Presidente, e desestabilizar o Governo.
As Agências de Notícias batizam crimes com nomes sugestivos mas não explicam do que se tratam (pois muitas vezes foram eles quem inventaram a criminologia que estão denunciando).
RACHADINHAS:
Uma revistaria de nome HOT*** na frente do Hospital.
Idosos e pessoas de meia-idade ao comprarem jornal de domingo eram aliciadas para fazer vídeos para o youtube no fundo do estabelecimento.
Os vídeos utilizavam GIP de nanotecnologia de falsidade ideológica.
Os idosos não sabiam que para remover o GIP precisava participar de um filme pornográfico entre casais da terceira idade.
Débo**** Berga**** descobriu o esquema e resolveu investigar.
Alugou o estúdio e aliciou um idoso.
Aplicou-lhe GIP de nanotecnologia de falsidade ideológica e fez quebra de sigilo bancário pelo internet banking do celular para tentar descobrir quanto pagavam por cada vídeo. Ficou sabendo que ele possuía uma conta de 700.000 reais.
Interrogou-lhe sobre a origem do dinheiro, em uma entrevista na qual ele afirmou que não estava pronto para responder imediatamente à tais perguntas, e se defendeu dizendo que negociava carros. Na verdade, eram economias de toda a sua vida.
Débo**** Berga****, que também ironiza o nome de minha colega de infância Débo*** morar próximo ao antigo supermercado Bergamais (cuja dona beneficia famílias desfavorecidas com o excedente do lucro do supermercado, e a jornalista acha errado porque segundo ela: lucro excedente foi feito para gastar. O nome famoso e coincidente, inclusive, foi invenção da própria jornalista, então não há motivo para ironizar, hahahahahahaha) - a jornalista aproveitou o gancho da alta quantia e um refém em suas mãos, para extorquir-lhe 600.000 reais na tentativa de explicar como funciona o sistema de mobilidade urbana, chamado de "Detetives" na cidade de São Paulo. A esse sistema, ela chamou de "Rachadinhas", e acusou de estarem acontecendo em Brasília.
Em São Paulo, esse valor vem do FAT, o voluntário utiliza GIP de nanotecnologia de falsidade ideológica e troca essa ideologia por até 10 vezes em um dia. A troca existe para orientar sistemas de networking como o da Polícia Civil através da logística e do TI, para localizar lugares de vulnerabilidade, como máquinas caça-níqueis, prostíbulos ilegais, bocas de fumo, bingos ilegais, etc. Os voluntários recebem um valor para fazer o trabalho de mobilidade urbana, permitindo a circulação contínua de ônibus e metrô, injeção de capital de giro, promoção e lançamento de novas marcas e produtos, delimitação de limítrofes, dentre outros. Pedido para Débo*** Berg*** se redimir: tentar utilizar sua influência em Brasília para oficializar e encontrar alguma forma de fiscalizar a maneira como os Detetives (mobilidade urbana) se organizam e fazem seu payroll. Uma das formas que pesquisei foi o www.tiquetaque.com - Gestão de ponto que permite jornada de trabalho em qualquer local do mundo. Dessa forma, pode haver um controle do pagamento de freelancers, como os detetives. Se houver controle da folha de pagamento, haverá também contabilização do número de GIPs de nanotecnologia de falsidade ideológica utilizados pelo Brasil, equilibrando o valor restituído à China em Balança Comercial pelos serviços de logística/manutenção/assistência via satélite pela utilização dos GIPs. Com isso, a distribuição de trabalhos à cada Agência de Mobilidade Urbana/Detetive (trabalhos chamados de investigações) será mais uniforme. A aprovação da utilização do www.tiquetaque.com precisa de crivo Parlamentar. Por favor não me mande para a PQP para considerar estas coisas. Acredito na mudança e sou uma blogger, escritora como qualquer jornalista, sou parte disso tudo também. Vocês passaram os últimos 37 anos on denial, recusando e rechaçando mudanças que pertenciam à minha geração. Déb*** Berg*** é um exemplo de pessoas que esqueceram que também lutaram por mudanças, na Ditadura Militar e nas Diretas Já!, mas ignoraram que as mudanças não pararam lá. O fim da Ditadura foi só o começo de nossa luta pelas mudanças. Então, meu pedido à vocês é que observem com mais cuidado a relevância do indivíduo que não está preocupado com o próprio bem-estar, nem em extorquir, nem em luxos, nem em ser melhor, porque isso é um sinal claro de que para mim o bem-estar do povo do meu país é primordial, e acima do protecionismo religioso e familiar, haja visto que o nacionalismo junto à defesa do bem-estar na América do Sul deveria também ser a única preocupação a ocupar nossas ações.
Algumas denúncias antigas já afirmavam que havia duplicata de políticos em dois ou mais partidos ao mesmo tempo, sob a utilização de GIP de falsidade ideológica, como a piada de que o Tiririca vota duas vezes no Congresso: uma com cara de palhaço, outra com cara de Parlamentar. Essa é uma denúncia antiga. A espertalhona da jornalista desmoralizada Débo**** Berg**** dizer que o dinheiro extorquido de um civil no fundo de uma revistaria no final de 2018 financia esse crime (de políticos em Brasília exercendo cargos públicos em mais de um partido ao mesmo tempo), é ignorar que na verdade, esse dinheiro todo deve estar até agora no bolso dela ainda por cima, como quem afirma que descobriu a pólvora.
BUM!
Tenho uma bem explosiva para vocês:
Pesquisem as fotos de Débora Ber**** e Monica Lewi****, a estagiária que afirmou ter tido um caso com Bill Clinton em 1998, cancelando importantes negociações de desnuclearização e abastecimento de alimentos na Coréia do Norte, e algumas provisões com o Irã, por causa da desmoralização do ex-presidente. A estagiária compartilhou com a colega jornalista detalhes sórdidos de uma suposta relação sexual com o ex-presidente Norte-Americano, e a colega jornalista colocou a conversa no jornal da televisão.
A semelhança entre Débora Ber**** e Monica Lewi**** é muito incrível.
Débo*** Berg*** se declara produtiva através de outras falsidades ideológicas famosas, e reproduz os posts deste blog em seu próprio site, quando lhe convém.
Invade a família alheia através de relacionamentos com parentes, envolve os familiares com drogas, entra em nossas casas durante a noite e faz terrorismo.
É MUITO DESAGRADÁVEL.
Então, essa mania de dizer que ela descobriu que o Planalto está superlotado e superfaturado porque tem gente de cara Rachada saiu um pouco caro pro Queiroz e está custando caro para o Flávio Bolsonaro também. Menina sem-noção e competitiva, quer ser a melhorzinha que destrói o resto para reinar em um.....como chamava aquele Conto de Fadas do Hans Christian Andersen? A RAINHA DA NEVE..... vai cagar com seu papel-higiênico de primeira classe! Aqui só tem Papel do ruinzinho mesmo, minha privada não é prá você, não, Faça o favor de cair fora.
Bom, acho que lá onde o Queiroz estava o papel também não era muito bom. Simbora pedir para ele ficar legal, porque com 600 mil era para ele ter contratado o Alfredo.....!
Isso aí,
até logo, bjs no Neymar, (he's HOT) no Pedro, na Nick, (que estavam na conversa) na Thamires, (que é maninha) nos primos do pai, (gente boa) e nos adultos....no Thor que é minha família mais próxima no momento.....
P.S.: o crime é exercer política com mais de um partido ao mesmo tempo. A ausência de Partido para se candidatar NÃO É CRIME. https://pt.wikipedia.org/wiki/Pol%C3%ADtico_sem_partido O Presidente Jair Messais Bolsonaro fez um excelente papel como Político Independente, e agora figura no Aliança pelo Brasil.
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário